Afinal, quem convidou Moraes para falar em Siena, Itália ? Surpreenda-se com a resposta.

A mídia brasileira, as auto-intituladas agências de checagem e os denominados jornalistas investigativos, não foram capazes ou não quiseram, até agora, apurar duas circunstâncias ligadas ao entrevero que opôs os Moraes e os Mantovani no aeroporto de Roma:

1) Onde estão os vídeos e fotos do aeroporto e de passageiros, tudo no âmbito das agressões e atos de hostilidade que Moraes alega ter sofrido e desmentido pelos Mantovanis.

2) Que universidade é esta de Siena, Itália, na qual o ministro palestrou.

Sobre o evento de Siena, pelo menos um jornalista, Eduardo Oinegue, BandNews, foi atrás e constatou que a promoção nem é da universidade italiana, mas do Centro Universitário Alves Faria, a Unialfa, de Goiás. A Unialfa é do grupo João Alves, dono também do laboratório Vitamedir, que fabrica a Ivermectina e que é processado por fake news no caso da promoção do remédio durante a pandemia (CLIQUE AQUI para saber tudo sobre esta condenação, ocorrida em Porto Alegre. O material é do site Amigos de Pelotas). O ministro é relator do inquérito aberto pelo STF contra fake news. A Unialfa levou 21 convidados, por sua conta total, entre eles Moraes.

23 comentários:

  1. O bode velho quer saber quem convidou, não quer saber sobre a agressão. Vai pro diabo que te carregue o velho asqueroso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seja estúpido, essas viagens e palestras são na verdade propinas, ou agrados, se preferir. Quando quiser ofender alguém não faça de forma anônima.

      Excluir
    2. Então Políbio, depreende-se de suas informações que a palestra do Kinder Ovo em Siena, foi financiada por um produtor de IVERMECTIDA, sócio do GENOCIDA BOZÓ !!! KKK
      Não foi só o cara da MADERO que fez o L e abandonou BROCHONARO!!! KKKK

      Excluir
    3. O bode velho está mostrando como funcionam as coisas num país dominado pela esquerda corrupta q vcs colocaram de volta a cena do crime e se recusam a reconhecer a merd@ q fizeram e mais cedo ou mais tarde vão se arrepender.Quem sabe assim usam pelo menos um décimo da inteligência q Deus deu a eles e não aprenderam usar.

      Excluir
    4. Quantas tu já bateu hoje em homenagem ao "bode velho"? Nunca vi fixação igual por homem, que tara, hein bee?

      Excluir
    5. Bode velho, bode velho, bode velho 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  2. Isto já demonstra conflito de interesse, comportamento inadequado para um ministro do supremo, que aceitou ser bancado por uma empresa na qual ele julga. Motivo de sobra para um impeachment, corrupção.
    O STF é sujo.

    ResponderExcluir
  3. celso ladislau kassick19 de julho de 2023 às 09:54

    O MINISTRO ALEXANDRE MORAIS, ACEITOU CONVITE TURISTICO,PARA SI E TODA SUA FAMILIA, ORIUNDA DA PARTE, A QUEM DEVE JULGAR? - - -Não ACREDITO!

    ResponderExcluir
  4. Tudo dominado. Paga que eu alivio... Pergunta, qual escritório de advogados defende a empresa em questão???

    ResponderExcluir
  5. Ih que logo logo o STF vai reconhecer os bons efeitos da Ivermectina. Já começou…remedinho bom esse, não?

    ResponderExcluir
  6. Nada como a $ien$ia, $ien$ia, $ien$ia, né?

    ResponderExcluir
  7. Como diz o Santo Padre em sua homilia dominical às Carmelitas Descalças:

    - Non c'è nessuna vergine nel bordello.

    ResponderExcluir
  8. Ora vejam só, quem está processando pessoas por supostas fake news, agora está palestrando em favor de uma suposta fake news. Bem... todo mundo sabe que a Ivermectina do tratamento precoce, apesar de estar sendo processados seus fabricantes, ela salvou muitas vidas e poderia ter salvado muitas outras. A ironia é que o ministro está processando pessoas por fake news e o tratamento com a Ivermectina é considerada fake news pela Big Pharma.

    ResponderExcluir
  9. Médicos que são convidados por laboratórios para "seminários" também tudo convenções.

    ResponderExcluir
  10. COMO SEMPRE, TUDO NO AMBITO DO CLUBE DOS VIGARISTAS.

    ResponderExcluir
  11. Então seguindo a teoria do noticioso... seria uma forma de apaziguar e diminuir possíveis perdas com o processo? Já que todos os patriotas agora estão ficando amigos da atual legislação .

    Um exemplo disso é o dono do habibi's que não apoia mais o minto?

    ResponderExcluir
  12. Interessante como funciona a justa bananense, não? É acenar com um passeio boca livre, com uma adulada no ego que tudo parece magicamente se resolver..
    Onde estão aqueles juízes que tinham um mínimo de honra, foram aposentados pelo cnj?

    ResponderExcluir
  13. É muito esquisito este passeio para proferir palestras. Viagens pagas a ministros, por empresas brasileiras... Com que finalidade? Qual a razão disso?

    ResponderExcluir
  14. O medicamento chan ou tagem é grande promotor turístico.
    Me leva que ficarei gostando mais de tu.
    Muitas criaturas que lembram Calabar, Silvério dos Reis, Judas e outros mais, durante um teatro sobre mortos, não pareciam estar a agrados de ninguém, insinuaram estar o Sr. atual patrocinador agindo contra um GRANDE salvador de saúde e desde então o colocam no banquinho solitário.
    E a vida das pessoas? O que importa é o meu e o resto que se dane?
    Para constar, o Médico prescritor do medicamento citado foi indicado para o PRÊMIO NOBEL DA PAZ pelo seu feito.
    Lá é prêmio, aqui punição?

    ResponderExcluir
  15. Após ler o CLIQUE AQUI, ficamos torcendo para o çabío que cometeu a sentençiacão seja candidato ao premío Nobel da Saúde e a algum outro por memoráveis servicos e prós da umanidade. Facurdades de Medicina vão a-d-o-r-a-r a nova linha.
    Quem pode manda, quem tem juízo obedece.
    Machado de Assis escreveu sobre o chicote mudar de mão.
    Depois dizem que doutrinação é notícia falsa

    ResponderExcluir
  16. Foi lá gastar o dinheiro da tua saúde.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/