TSE reserva três sessões para decidir sobre inelegibilidade de Bolsonaro

Bolsonaro é acusado pela reunião que fez com embaixadores, numa reação a reunião anterior feita por Edson Fachin, então presidente do TSE, tudo sobre a integridade das urnas eletrônicas.

O cartão vermelho ao lado é para o TSE.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reservou três sessões plenárias para o julgamento de uma ação judicial de investigação eleitoral (Aije) que tem o ex-presidente Jair Bolsonaro como alvo e na qual o PDT pede que ele seja declarado inelegível. O TSE reservou três sessões para o julgamento.

Outras 15 ações tramitam com o mesmo objetivo (inelegibilidade de Bolsonaro) no TSE.

O julgamento está marcado para começar amanhã.

O caso é relatado pelo corregedor-geral Eleitoral, ministro Benedito Gonçalves.

8 comentários:

  1. Da mesma forma que perseguem o Presidente Trump nos EUA, perseguem o Presidente Bolsonaro aqui.

    ResponderExcluir
  2. Uau, pessoal, vejam que notícia extremamente maravilhosa e estamos ansiosos para que o Brasil faça o mesmo. É gigante, é tudo que precisamos para nos livrarmos dos coitadinhos tiranos da sinagoga do satanás. Não se esqueçam que são eles os responsáveis por toda tirania que estamos passando aqui no Brasil neste exato momento.
    Admiramos a coragem e a determinação dos russos ao encorajar outras nações a se libertarem da tirania e desejamos-lhes muita boa sorte.

    "Rússia inicia processo para se retirar da Organização Mundial do Comércio e da Organização Mundial da Saúde"


    https://halturnerradioshow.com/index.php/en/news-page/world/russia-begins-process-to-withdraw-from-world-trade-organization-and-world-health-organization

    ResponderExcluir
  3. "SE o LOBO quiser comer o cordeirinho mesmo estando com a barriga cheia, não há argumento que o impeça"!


    ResponderExcluir
  4. "Missão dada é missão cumprida", a parcialidade a gente finge que não vê.

    ResponderExcluir
  5. "Missão dada é missão cumprida", a parcialidade a gente finge que não vê.

    ResponderExcluir
  6. Sobre a ação imoral, e quem sabe ilegal, do adivogado do MST e patrocinado pela Friboi, esta amoral enricada com o dinheiro do contribuinte, nada se diz, nada se sabe, tudo se esconde.
    As ações de certas categorias de elementos são, para os que sofreram lavagem cerebral, como música onde apenas há cocofonia de ranger de dentes.

    ResponderExcluir
  7. Os tribunais foram transformados em partidos politicos... e o senado respalda isso..... a justiça imparcial impede a guerra civil.. a justiça parcial promove a guerra civil... é o que vamos ter...

    ResponderExcluir
  8. Provavelmente combinado com a Globo, inclusive a duração e as datas. Para se encaixar bem na grade da televisão. Vai ser um espetáculo midiático para "jumento ver".
    Tudo adredemente preparado ...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/