STF atropela o Congresso no caso do Marco Temporal, mas julgamento foi interrompido, ontem. Entenda a controvérsia.

 O ministro André Mendonça pediu vistas e interrompeu, ontem, o julgamento do caso do Marco Temporal das Terras Indígenas. O STF desconsidera o fato de que legislação sobre o assunto já passou pela Câmara e está no Senado. 

CLIQUE AQUI para entender toda a controvérsia.

7 comentários:

  1. O STF, pelo menos a maioria, está, está cagando para a Constituição e o Congresso. A Constituição já foi rasgada muitas vezes, e esse banana presidente do Senado não faz nada

    ResponderExcluir
  2. FACHIN, TOFFOLI e outros, voltem pra Itália, sua origem, pois que o marco temporal é o ano de 1500!

    ResponderExcluir
  3. Já disse várias vezes: o STF é Bolivariano e irá fechar o congresso . Isso já aconteceu na Venezuela e aplicam aqui o mesmo modus operandi.

    ResponderExcluir
  4. >>

    Até minha netinha de seis anos sabe que essa decisão não é política e deve sim ser feita pelo STF, pois o assunto é originário de mais uma das trapalhadas dos corruptos e vermelhos que criaram a nova Constituição em 1988, que pra variar, deixaram pontos duvidosos na Carta, como esse tal Marco Temporal.

    <<

    ResponderExcluir
  5. O empregado do Bozó no STF pediu vistas.
    O cara trocou-se por um cargo que Lúcifer lhe ofereceu,e por isso lhe será escravo para o resto de sua existência.
    Que baita homem!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A terra é do índio, já dizia Pero Vaz de Caminha em 1500.
    A origem da cidade de São Paulo é de uma aldeia tupiniquim. Outra aldeia existia na região do Clube Pinheiros e adjacências.
    Cidade do Rio de Janeiro foi tomada dos tamoios.
    A Bahia toda dos tupinambás.
    Curitiba é nome índio.
    Porto Alegre pertencia a nação indígena.
    Todo o litoral era disputado por tupis e tapuias. Só a região de Campos era dos goitacáz, os donos de todo o petróleo brasileiro
    Minas Gerais era uma terra indígena.
    Aos 220 milhões de habitante só restará pedir asilo na Venezuela e entregar o território para as ONGs, digo, para os originários que aqui nasceram?

    ResponderExcluir
  7. FORA ESCROTOS DO PT E DO STF8 de junho de 2023 às 17:56


    Mas quanto veadinho do PT aqui. Todos gostam mesmo é de dar o cuzão para o ladrão. Estes ministros do STF são um bando de criminosos e deveriam ser colocados no paredão. E Bozo é tua mãe e teu pai, fdp.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/