Sob pressão dos deputados e senadores da oposição que integram a CPMI do 8 de Janeiro, que querem convocá-lo para depor, o ministro Alexandre de Moraes disse que pretende encerrar todos os inquéritos relacionados aos atos de depredação do 8 de janeiro em 45 dias. A informação foi confirmada, nesta terça-feira, 13, pelo presidente da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de Janeiro, deputado federal Arthur Maia (União Brasil-BA).
O ministro também abriu para a CPMI todo o sigilo de inquéritos já concluídos e autorizou a oitiva dos 240 presos políticos que se encontram encarcerados há 5 meses nos presídios da Papuda e da Colmeia. Eles serão ouvidos nos próprios presídios.
Quer dizer que ele também manda na CPMI, e determina quando vai terminar?
ResponderExcluirAlguém acredita em Xandão. Agora saiu com esse prazo, depois irá prorrogar ad eternum.
ResponderExcluirQueremos todos os envolvidos condenados. Que paguem pelo que fizeram. Civis, militares e os políticos
ResponderExcluir
ResponderExcluirEIS UM TRECHO DO QUE AFIRMOU O GENERAL SANTOS CRUZ:
"NENHUM dos covardes e fanfarrões que atacavam e atacam atualmente o Exército teve coragem de ir até junto daquelas pessoas acampadas na frente dos quartéis. OS COVARDES NUNCA ESTÃO NA LINHA DE FRENTE! Eles estão sempre escondidos nos seus gabinetes, nas suas imunidades, na internet, nos grupos de redes sociais, no anonimato etc. Eles empurram a massa de manobra para fazer besteiras. Os manipulados e os inocentes úteis que se acertem com a Justiça!"
FONTE: https://www.defesanet.com.br/8janbsb/noticia/1052625/tomada-poder-qual-covarde/
Mas quem estava na linha de frente ?
ExcluirQue paguem cada prejuizo que causaram aos órgãos publicos e desfilem de tornozeleira eletronica por muito tempo. Perdeu o reu primario, mané.
ResponderExcluirEstas condenações estão todas podres de perseguição e devem ser todas anuladas , os que fizeram o quebra quebra estão todos soltos sem condenação nenhuma nem segure foram presos tudo armado exemplo veja aquele que jogou o relógio no chão prenderam ele em minas e lá ele ficou não foi nem sequer indiciado como réu junto com os outros porque será ?
ResponderExcluirJusto.
ResponderExcluirEm um Estado Absolutista o rei é quem julga. Não gosto nem um pouco do Lex Luthor, mas ele só está seguindo sua natureza e respeitando a estrutura do Estado...
Opa, pera?... O Brasil é uma República? Nem parece.