E depois disso Mourão vai devolver er S medalhas e o soldo? Não se trata de ocupação dos militares comunistas chinesas, mas apenas uma visita de trabalho e de amizade.
O Exército brasileiro afirmou, hoje, que uma delegação de 18 militares das Forças Armadas da China, sendo 17 oficiais-generais, esteve no Brasil na última quinta-feira, tudo para uma visita oficial ao Quartel-General do Exército, em Brasília. A visita fez parte da viagem de estudos estratégicos da NDU (Universidade de Defesa
. O General melancia Mourão por acaso, não vê "Infâmia" na "visita" dos militares chineses as nossas FAs, visita essa imposta pelo alto comando? Certamente que não vê, ele é pró-China direto. . A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada. . Quanto maior a explicação, maior é a mentira. . 2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou. . EU AVISEI! Agora Faz o L e agradeçam aos Melancias do EB.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Infâmia é esse vagabundo ser senador. Mais um integrante do eixo da direita podre e canalha!
ResponderExcluirFoi infâmia não!
ResponderExcluirAs Frouxas Armadad prestaram TODAS as honras militares. Até ficaram de quatro!!!
Bolsonaro chama Orbán de irmão e destaca afinidade nos costumes:
ResponderExcluirDeus, pátria, família'
Eta mundo véio sem ´porteira.
Viva a hipocrisia!
Cão que ladra não morde. Melancia só dá dor de barriga. Maçon e comunista é tudo a mesma coisa!!!!!
ResponderExcluirE depois disso Mourão vai devolver er S medalhas e o soldo?
ResponderExcluirNão se trata de ocupação dos militares comunistas chinesas, mas apenas uma visita de trabalho e de amizade.
O Exército brasileiro afirmou, hoje, que uma delegação de 18 militares das Forças Armadas da China, sendo 17 oficiais-generais, esteve no Brasil na última quinta-feira, tudo para uma visita oficial ao Quartel-General do Exército, em Brasília.
A visita fez parte da viagem de estudos estratégicos da NDU (Universidade de Defesa
Hipócrita.
ResponderExcluirInfâmia foi o que esse traíra fez no final do governo Bolsonaro, foi uma lástima o Rio Grande tê-lo elegido.
ResponderExcluirO Parlamento esta acovardado... a corda vai esticar até arrebentar.. e os parlamentares serão levados ao abismo também...junto com os morcegos...
ResponderExcluirFilhinho sendo privilegiado na direção do BB é uma infâmia!!
ResponderExcluirMilico nem é gente.
ResponderExcluir.
ResponderExcluirO General melancia Mourão por acaso, não vê "Infâmia" na "visita" dos militares chineses as nossas FAs, visita essa imposta pelo alto comando?
Certamente que não vê, ele é pró-China direto.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição sem voto impresso e auditável, só piorou.
.
EU AVISEI! Agora Faz o L e agradeçam aos Melancias do EB.
Só rindo. Tigres de papel.
ResponderExcluirAs forças desbotadas continuam "cumprindo a constituição", orgulhosamente, de peito estufado e batendo continência.
ResponderExcluir