Senador Marcos do Val convoca senadores para aprovar CPI do STF

Este material é da Folha Política

6 comentários:

  1. Duvido q saia a CPMI, pois mais da metade dos senadores são canalhas e corruptos. AGORA, seria lindo ver aquela bandidagem do STF q rasga leis e Constituição tomando um corretivo. É muita gente ordinária, inescrupulosa bancando juízes isentos. Jamais na história dessa corte houve uma composição tão suja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É almoçar ou ser jantado, o Senado já não tem escolha. Ou fazem essa CPI, ou vão para as pantufas antes das eleições de 24.

      Excluir
  2. Como sempre,aliado de canalhas.

    ResponderExcluir
  3. Raposão! Ajudou no vexame todo, não levou o que queria e agora dando uma de oposição...pior que a turma do Lula os quais conhecemos e tem lado bem declarado!

    ResponderExcluir
  4. Vladimir Putin, o flagelo de globalistas, já avisou que pra lidar com essa gente tem que ser na bala, preferencialmente usando um Kinzhal hipersonico, só assim, já no inferno, irão descobrir que morreram e que, seguramente, não rescussitarão como fez o STF com o rato ladrão. Politizaram o judiciário no ocidente, então qualquer coisa que for feita e desmanchada com a caneta usando qualquer desculpa, afinal de contas temos quer preservar a constituição, a liberdade, o estado de direito, a democracia e qualquer outro clichê afim.

    ResponderExcluir
  5. Com a credibilidade deste senador fake sunga, o Lula que se cuide

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/