RS terá tempo bom e temperatura amena nesta quinta-feira

 RS, 9h - Porto Alegre, 13o/ Gramado,11o/ Anta Gorda, 12o/ Xangri-Lá e Uruguaiana, 16o.

O mês de junho começou com um dia de predomínio do sol em praticamente todo o território gaúcho, embora formações de nuvens e de cerração ainda ocorram neste momento, como é o caso de bairros como Petrópolis (9h), Porto Alegre, onde trabalha e mora o editor.

Durante a tarde, a temperatura sobe, acima da média do mês. As máximas serão de 26ºC em Santa Rosa e 25º em Torres e em Uruguaiana.

Em Porto Alegre, o tempo será de sol com algumas nuvens. A temperatura máxima será de 24ºC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/