A informação é do site Coletiva.net, Porto Alegre, dedicado a matérias da área da comunicação social. Leia tudo:
A queda ocorreu após o aumento temporário durante os anos críticos da pandemia de Covid-19.
O estudo pesquisou mais de 90 mil consumidores em 46 mercados sobre diversos temas, como fontes de notícias sobre o clima, mudanças nos hábitos dos jovens consumidores e a percepção da cobertura da guerra na Ucrânia.
Na América Latina, além do Brasil, a Colômbia também demonstrou uma redução de três pontos percentuais até fevereiro do ano passado.
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Ainda falta um pouco para chegar no nível da Venezuela. Mas podem confiar, vamos chegar lá.
ResponderExcluirSo tem mentira e lavagem cerebral, pode jogar tudo no lixo
ResponderExcluirA confiança nos jornalistas caiu justamente na época do Covid? Ótimo. Que mais e mais pessoas abram os olhos para o que esse povo realmente é. Um bando de arrogantes, militantes, que omitem ou distorcem tudo aquilo que vai contra a narrativa deles, sempre dando destaque e ênfase em seus interesses escusos.
ResponderExcluirQuem já ouviu a opinião de jornalistas ou de estudantes de jornalismo sabe muito bem como anda esse "mercado"; já não precisa nem de "ordens de cima" para funcionar: são tão condicionados, que já acreditam que seus delírios são a "verdade".
Só? Não tem uma agência de noticias no ocidente que seja confiável, extendendo-se a midia canalha. Quem tinha que passar informações corretas desinforma.
ResponderExcluirpara mim, caiu 96% -= NOVENTA E SEIS POR CENTO!
ResponderExcluirSó isso? Parece falsa essa notícia também.
ResponderExcluirOs brasileiros não acredita mais nas fake news.
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