Prints da conversa de Marcos do Val e Moraes pelo Whats

A troca de mensagens que o site Metrópoles divulgou como tendo sido extraídas do WhatsApp do senador Marcos do Val, demonstra apenas que o senador tinha o número do celular do ministro, mas que Moraes limitava-se a oferecer respostas lacônicas e sem comprometimento algum. Esta história já era conhecida e o próprio senador divulgou antes. O site não diz quem vazou, mas a torneira da PF parece aberta.

É tudo ? Com o senador, nada é tudo.

Leia a nota do site:

Os prints sugerem que o senador tentou se aproximar de Moraes em dezembro e que buscou manter contato com o ministro após o 8 de janeiro. “Confirmado amanhã às 16h no salão branco. Estou pegando o voo hoje à noite. Aproveito para dar os parabéns pelo seu aniversário”, diz uma mensagem de Do Val em 13 de dezembro, data do aniversário de Moraes.

CLIQUE AQUI para mais.


7 comentários:

  1. Esse cara aí, o tal senador, está brincando com fogo !

    Ninguém afronta o nosso FUHRER dessa forma sem que uma punição severa lhe seja imposta !

    Heil !

    Heil !

    ResponderExcluir
  2. Imaginem as conversas que não rolam entre Alexandre e Pacheco ou o do congresso, a independência acabou faz tempo, tá uma bagunça!!

    ResponderExcluir
  3. Um babaca destes, tentando PERSUADIR o Xandao. É gado, vai comer alfafa bobalhao

    ResponderExcluir
  4. Muito triste em te ver apoiando marginal. Pena de ti por terminar a carreira assim. O que o bolsonarismo fez contigo?

    ResponderExcluir
  5. Se esta mesmissima situacao tivesse acontecido com bolsonaro reeleito, para derrubar ele, voces estariam pedindo pena de morte.
    Mas, como é o contrario, voces os tratam como herois

    ResponderExcluir
  6. Editor sempre ao lado do mal e do Val

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/