O deputado foi responsável pelo primeiro pedido de impeachment de Lula, no fim de janeiro. Na ocasião, argumentou que o petista atentou contra a democracia ao classificar como “golpe” o impeachment de Dilma, avalizado pelo Supremo.
O presidente da Comissão de Segurança da Câmara, deputado federal Ubiratan Sanderson, PL do RS, protoclou pedido de impeachment de Lula da Silva.
Sanderson apontga crimes de responsabilidade que o petista teria cometido envolvendo convite para receber Maduro. O deputado argumenta que Lula quebrou tratados internacionais. Isto por causa da recepção, com honras de chefe de Estado, ao ditador venezuelano, acusado de narcoterrorismo nos Estados Unidos. Elke também aponta que o presidente teria atentado contra a segurança interna do país ao permitir o ingresso de Maduro, acusado pela ONU de crimes contra a humanidade.
O eixo da direita podre e canalha não cansa de passar vergonha! KKKK...esse deputado de merda é uma piada! Quer ibope!
ResponderExcluirEsse bobalhão querendo jogar pra torcida, que pendure uma malancia no pescoço e desfile pela Camara, vai chamar mais a atenção
ResponderExcluirBolsonaro tinha mais 100 pedidos de impeachmaent
ResponderExcluirToda a direita fascista que ainda não acredita na vitória inconteste de Lula,o que mais desejam é isso.
ResponderExcluirTrabalham todos dias só pensando nisso.
Agora é tarde.
Toda compração de votos com dinheiro público feita pelo Bozó,por castigo e por justiça,deu em nada.
O que ele gsnhou?
Ganhou a inelegibilidade.
Viva Diosdado e Maduro !
ResponderExcluirVai trabalhar, defender o Rio Grande do Sul e os trabalhadores. Mas você é barnabé como o Zucco , por isso não precisa trabalhar nem tá preocupado com juros e carga tributaritributária ..Rio Grande do Sul na mão extremistas burros
ResponderExcluirAgora vai...................(dar em nada)
ResponderExcluir