Dez anos nada, desde que o FHC do Comitê dos 300 registrou o Brasil como uma corporação na Comissão de Títulos e Câmbios do EUA, transformando os brasileiros em escravos propriedade privada de uma corporação. A culpa é do FHC socialista fabiano que usou o Lula pra fazer o serviço sujo, jogando a população contra ele. Lembram que o Lula falava que era culpa do FHC? E era mesmo, certamente era disso que ele estava falando.
"O editor tá com infecção Cerebral do Cordyceps (CBI). Pegou nos acampamentos patriotários do Centro em 2022."
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHu MUITO BOM.... É A MELHOR DEFINIÇÃO DEPOIS DA ESCLEROSE QUE ATACA O EDITOR GAGÁ.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O editor tá com infecção Cerebral do Cordyceps (CBI). Pegou nos acampamentos patriotários do Centro em 2022.
ResponderExcluirDez anos nada, desde que o FHC do Comitê dos 300 registrou o Brasil como uma corporação na Comissão de Títulos e Câmbios do EUA, transformando os brasileiros em escravos propriedade privada de uma corporação. A culpa é do FHC socialista fabiano que usou o Lula pra fazer o serviço sujo, jogando a população contra ele. Lembram que o Lula falava que era culpa do FHC? E era mesmo, certamente era disso que ele estava falando.
ResponderExcluir
ResponderExcluirAnônimo 11 de junho de 2023 às 16:36
"O editor tá com infecção Cerebral do Cordyceps (CBI). Pegou nos acampamentos patriotários do Centro em 2022."
HAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHu
MUITO BOM.... É A MELHOR DEFINIÇÃO DEPOIS DA ESCLEROSE QUE ATACA O EDITOR GAGÁ.