Morreu o vice-prefeito de Osório, RS, Martim Tressoldi (PSDB), 60 anos. Ele foi diagnosticado em 2022 com tumor no cérebro.
Tressoldi estava internado no Hospital São Vicente de Paula, em Osório. O velório deve ocorrer na Câmara de Vereadores da cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.