Morreu o dirigente lulopetista Vladimir Pomar, 87 anos

A Agência Brasil, órgão do governo federal, noticiou com destaque a informação.

Morreu o jornalista, escritor e militante lulopetista Vladimir Pomar, filho do velho comunista Pedro Pomar. Ele tinha 87 anos. A morte foi confirmada por seu filho, Valter Pomar, dirigente do Partido dos Trabalhadores e professor de Relações Internacionais.

Ele foi comunista do PCB, antes de ingressar no PT,mas nunca deixou de ser comunista.

Vladimir morreu na madrugada. Membro da direção do PT, Pomar foi coordenador da campanha Lula da Silva para a presidência da República em 1989. 

3 comentários:

  1. Isso me lembrou que tenho que levar meu saco de lixo vermelho no container. Obrigado pela lembrança!

    ResponderExcluir
  2. O diabo sempre chama seus discípulos10 de junho de 2023 às 19:17


    Mais um vagabundo comunista e petista que vai para o inferno que é o seu lugar. Deveria logo vir buscar o maior ladrão que o Brasil já teve, O lula.

    ResponderExcluir
  3. Os canalhas também morrem.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/