Governo prorroga por 15 dias desconto de carros a pessoas físicas

Em 15 dias, carros com desconto consumiram 64% dos valores disponibilizados pelo governo para o subsídio.

As pessoas físicas ganharam duas semanas para comprarem carros com desconto. O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços  prorrogou por 15 dias a exclusividade do programa de venda de carros com créditos tributários para essa categoria.

O ministro e presidente em exercício, Geraldo Alckmin, assinou a portaria com a prorrogação no fim desta tarde. A medida foi publicada ainda nesta terça-feira (20) em edição extraordinária do Diário Oficial da União.

CLIQUE AQUI para ler a portaria.

4 comentários:

  1. Está claro que essas medidas foram apenas para ajudar as montadoras a desencalhar os seus estoques. Esse é o nivel de politica econômica que vai afundar o país até rivalizarmos com a Argentina. Pobre Brasil eternamente deitado em berço esplêndido, nunca vai acordar!

    ResponderExcluir
  2. Ganharam até do governo Sarney. Que piada.

    ResponderExcluir
  3. Ah! Tem que prorrogar mesmo.
    As filas nas portas das concessionárias estão quilométricas... o cara que não podia pagar 70 mil, consegue pagar 68.990. Kkkk. E faz fila. Um sucesso. Faz fila e fazueli!

    ResponderExcluir
  4. Tá tão boa a coisa q não vendeu....daí bateu o desespero. Faz o L.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/