No artigo a seguir, o general da reserva Santos Cruz, que foi posto para fora do governo Bolsonaro logo que percebeu sua inutilidade, escreve o artigo a seguir e nele destila todo o ódio que alimenta contra ele, mas também revela sua intenção de servir ao novo governo lulopetista (CLIQUE AQUI para ver vídeo no qual Santos Cruz elogia Lula da Silva).
Vale a pena ler, porque o artigo revela a verdadeira face de muitos militares de alta patente que deixaram na mão milhões de patriotas em todo o Brasil, com ênfase para os casos dos que se manifestaram diante dos quartéis.
CLIQUE AQUI para ler. O artigo é do site DefesaNet.
CLIQUE AQUI para saber como foi a demissão do general.
Esse aí sabe muito bem como entrará para a história.
ResponderExcluirDesculpe!
ResponderExcluirMas, inutilidade foi o próprio Bolsonaro!
Permitiu que a esquerdalha voltasse!
Deixou todos os seus apoiadores na mão.
Se acovardou depois das eleições.
Uma tragédia nacional!
"Alguns covardes e inconsequentes queriam que, depois de um processo eleitoral, dois turnos e um candidato eleito, o Exército impedisse o prosseguimento normal da vida nacional tomando uma decisão política absurda."
ResponderExcluirNem lemos todo o artigo porque achamos muito absurda as palavras de ofensa ao Presidente Bolsonaro e ao povo que não aceitou o resultado da eleição.
Não podemos esquecer que esse processo eleitoral com dois turnos e um candidato eleito, rompeu a tradição de reeleição de um Presidente da República e aquela multidão de gente que sempre acompanhou o Presidente Bolsonaro, os comícios dele sempre tinha aquele mar de gente, o contrário dos comícios do Lula que eram sempre vazios. Ademais, o povo só quis que a Constituição que foi rasgada e jogada na lata do lixo, fosse cumprida, como o povo não tem o que fazer contra quem está no poder rasgando a Constituição diariamente, pensou que as FA poderia fazer cumprir a lei.
Quem ataca as FA são quem sempre as odiaram, que são as mesmas turmas das décadas de 60 e 70 que passaram várias décadas, inclusive usando a imprensa rotulando-os de ditadores e torturadores. Abriram até uma comissão da mentira para difamá-los.
Parabenizamos o editor do DefesaNet pelo comentário. Bravo, editor.
Esse sujeito covarde e traíra faz parte do generalato melancia, oportunista. Te recolher ao teu nada cafajeste petralha enrustido. Fala de covardia pq disso tu entende, recolhido num gabinete de quartel dando mijadas em subordinados. Aqui fora o mundo é outro, sem lugar pra traidores da pátria como tu. Tens razão qdo diz q o Exército foi enxovalhado, e MERECIDO, pois idiotas como Santos Cruz fizeram a máscara cair. Vai pintar meio fio.
ResponderExcluirQuem deixou os manifestantes na mão foi o próprio Bolsonaro.
ResponderExcluirBolsonaro é tão covarde que não é capaz nem de comentar o caso dos presos de 8 de janeiro.
Bah mas a resposta do Defesa Net foi contundente.
ResponderExcluirGasto com exército é desnecessário. Este dinheiro estaria muito melhor utilizado gerando empregos. Chega de sustentar essa galera!
ResponderExcluirSou pela EXTINÇÃO das FFAA!
ResponderExcluirCaras e obsoletas. Os oficiais e suas eternamente solteiras filhas., recebendo polpudas pensões para fazer NADA!
Trairam D. Pedro II. Trairam a rendição do Paraguai. Traíram os minions. Traem todos que neles confiam!
Apanharam feio de uns traficantes pe-de-chinelo no Rio. Imagina se enfrentarem algum exército inimigo. Kkkkk!
Os idosos, gays, crianças e mulheres é que terão que defender o país
Não aguentei tanta hipocrisia!
ResponderExcluirNo Brasil traidores, mentirosos e ladrões viram heróis do mecanismo.
ResponderExcluir
ResponderExcluiraos Prantos Cruz com seu eterno chororô desde que foi demitido pelo Presidente Bolsonaro e agora anda se oferecendo pra qualquer um desde que ganhe uma boquinha
V@gabundo!
ResponderExcluirEsse é o típico milico melancia!!!
ResponderExcluirJá escrevi aqui.
ResponderExcluirBolsonaro foi o presidente que o diabo pediu a Deus pra esquerda voltar ao governo.
Lullla é cria dos militares pra fazer oposição ao temível Brizola.
Bolsonaro queimou quase todos, dos muitos, militares que passaram pelo seu governo.
A anulação das provas da rachadinha do filhote do Bolsonaro é responsável por todo esse desmando do stj/tse/stf