Filhos de Lira e de seu "operador" receberam R$ 34 milhões em publicidade oficial, diz site de corte lulopetista Brasil247

Foto de Bruno Spada, Câmara.

O lulopetismo costuma "vazar" informes ao site Metrópoles para emparedar Lira. A notícia abaixo é da coluna de Rodrigo Rangel, mas foi replicada pelo site lulopetista Brasil247.

Três dessas empresas representadas pela Omnia360º faturaram R$ 34,8 milhões em 2021 e em 2022. Omnia360º é o nome da empresa aberta por Arthur Lira Filho, 23 anos, filho do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), e por Maria Luiza Cavalcante, 25 anos, filha de Luciano Cavalcante, auxiliar do parlamentar e que virou alvo, recentemente, de uma investigação da Polícia Federal sobre desvio de dinheiro no Ministério da Educação 

A Omnia360º funciona como corretora de publicidade. Ela não recebe diretamente do governo, mas cumpre a tarefa de atrair verba para veículos de comunicação interessados em ganhar dinheiro exibindo propaganda oficial. A comissão para quem faz a intermediação costuma girar em torno de 20%.

12 comentários:

  1. Começou a retaliação no serpentário kkkk quero ver o circo incendiar.

    ResponderExcluir
  2. Esses são os verdadeiros cases de sucesso, como dizem alguns idiotas...Esses são os que tem meritocracia?

    Já pensou se o povo honesto começa a se revoltar começar a espancar toda classe política, os deuses do Olimpo e os carrapatos de plantão? será que tomariam vergonha na cara e ficariam com medo de serem cases de sucesso com menos de 25 anos?

    ResponderExcluir

  3. O site Metropoles pertence a Luiz
    Estevão (Grupo Metrópoles de Comunicacão), um dos maiores e melhores trambiqueiros de Brasília.

    Ou seja, tudo indica que seja briga por grana publicitária.

    - Nón ecziste vírgen en el burdel.

    ResponderExcluir
  4. O site Metrópoles é do Grupo Metrópoles Mídia e Comunicação, de Luís Estevão (Luís Estêvão de Oliveira Neto) empresário e político brasiliense. Senador entre 1999 a 2000 e deputado distrital de 1995 a 1999 pelo MDB.

    Foi cassado no Senado Federal em 28 de junho de 2000, sendo preso e condenado pelos crimes de peculato, corrupção ativa e estelionato.

    Pelo que se nota, Lira não faz parte da "facção" de Estevão.

    A "guerra de facções" deve ser por disputa de verbas publicitárias.

    ResponderExcluir
  5. FUZILAMENTO PARA OS PETISTAS17 de junho de 2023 às 21:08


    Sempre os mesmos vagabundos do petismo querendo derrubar um ao outro. Fuzilem petistas para o bem do país.

    ResponderExcluir
  6. Governo PT chegou ao poder do governo com o velho toma-lá-dá-cá politico. Se juntou com o MDB que é craque no assunto desde o regime militar. Assistimos abismados o mais absurdo cenário, esquerda e direita juntos no governo central. O eleitor, em dado momento, formou a maioria do povo, na intenção de barrar esse ciclo, e elegeu o Presidente Bolsonaro. Nada feito. O sistema da poder ao legislativo que manda no Presidente. Voltamos ao mais do mesmo. A mesma dinâmica que ocorre em todos os legislativos dos Estados e municipios. O velho toma-lá-dá-cá em troca de votos.

    ResponderExcluir
  7. Artur Lira pode se transformar no Eduardo Cunha de 2015.

    ResponderExcluir
  8. Inovação de uma incubadora.

    Unicornio com certeza.

    Apareceu um “investidor”

    È uma hiperstartUp

    Kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Rabo preso ae fica na mão do urubu careca e PTeticos...🎃🏳️‍🌈😈

    ResponderExcluir
  10. AÍ ESTÁ A PROVA DE QUE O PT, LULA E A ESQUERDA CRETINA E CANALHA CORRUPTA VASCULHA A VIDA DE SEUS INIMIGOS E OS Traz ÀS CLARAS COM O FITO DE ELIMINÁ-LOS AOS POUCOS, OS CERCANDO,TALQUALMENTE FAZ A XANDOCA DO BORDEL SUPREMO...VAI DEIXANDO O CARA SEM DEFESA AO PONTO DE CHEGAR AOS EXTREMOS.
    ESPERO QUE O LIRA FAÇA UM CONTRA ATAQUE A ALTURA.

    ResponderExcluir
  11. Presidente Bolsonaro tentou interomperor o cilclo, mas o legislativo não deixou. Guedes matou a reeleição com e reforma da previdencia/reforma trabalhista, jogando o povo no colo do polvo, Blogs que passaram o pano ajudaram. Falta de aviso não foi.;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acabou com as chances do Bolsonaro foi o radicalismo de direita, assustou a classe média. O Tarcisio é um cara de direita nada radical, tem chance de fazer uma contra partida à ofensiva do PT para dominar a politica

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/