Ex-aluno mata um e fere outro em colégio do Paraná

Um ex-aluno matou a tiros, esta manhã, uma menina de 16 anos do Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no norte do Paraná, na manhã desta segunda-feira. 

Outra criança de 10 anos está ferida e foi socorrida pelos bombeiros.

Segundo as informações publicadas inicialmente pelo portal g1, um ex-aluno da escola, de 21 anos, seria o responsável pelo ataque.

O governador Ratinho Júnior mandou reforço para o local.

O assassino já está preso.

O governo estadual decretou luto oficial de 3 dias.

4 comentários:

  1. Seria um nazista?
    Lá tem bastante.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os projetos de segurança as escolas estão engavetado os presidente da câmara e do senado dão urgência em merdas de parlamentares e do molusco 🦑 isso é a ditadura
    Tudo pelo poder e bosta para o povo

    ResponderExcluir
  3. Primeiro estimulam o uso de armas.
    Depois decretam luto oficial.
    Esse é o bolsonarismo

    ResponderExcluir
  4. Bolsominion com certeza...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/