O operoso governador gaúcho Eduardo Leite decidiu chamar a iniciativa privada para ajudá-lo a formatar a loteria estadual, projeto que ele quer ver sair do papel.
O RS já teve loteria estadual, a Lotergs, mas ela começou a morrer depois de um escândalo de dimensões oceânicas ocorrido no governo petista de Olívio Dutra. José Vicente Brizola, na época, 2003, presidente da Lotergs, denunciou malfeitos na área e disse na CPI dos Bingos, Senado Federal, que o PT fazia caixa 2, inclusive tentando usar a loteria.
CLIQUE AQUI para examinar as denúncias de José Vicente.
Esperando o dia 22 de junho. Assistir o julgamento do TSE bem baixado!
ResponderExcluirPetralha mortadela paga já sabe q o TSE é uma farsa bolivariana. Daí tu já sabe o resultado? É isso comunista? Xandão e Benedito são teus parças. Cuidado viu.
ExcluirAté porque loterias desenvolvem a indústria, produzem material científico, fazem a tecnologia avançar, garantem o desenvolvimento social...
ResponderExcluirda-lhe jogatina...
ResponderExcluirLotérica era a mais antiga loteria da América Latina, foi criada durante a Revolução Farroupilha para angariar recursos destinados aos hospitais. Fechou, morreu, trabalhei lá e não tem volta. Só efeitos de publicidade.
ResponderExcluirCiro Comiran
Entre partidos esquerdistas há diferença de conduta?
ResponderExcluirBah, isso q faltava para o RS decolar kkkk. É imbecilidade atrás de imbecilidade. Será q dará uns 300 empregos bons pra cupinchada?
ResponderExcluir