Editorial de Jonatan Viale, La Nacion, sobre a liberdade de imprensa

O jornalista é comentarista político do jornal argentino La Nacion.

4 comentários:

  1. Enquanto isso...

    "De olho no STF, Zanin peregrina no Senado e busca evangélicos e oposição"

    - Pra que Xanin vai querer um emprego onde vai ganhar uns 10 a 20% do que ele ganha como advogado?

    - Uai, porque ele vai ter um baita poder, inúmeras mordomias e ainda por cima manter o escritório jurídico na moita, em nome de laranjas.

    - Cimpres acim.

    - É nóis, mano. Perdeu, mané.

    ResponderExcluir
  2. Que loucura, os argentinos tem liberdade de expressao, mas falta comida. No Brasil sobra comida mas nos roubaram a liberdade de expressao.

    ResponderExcluir
  3. Os argentinos vivem uma baita crise economica, mas diferente do que ocorre no Brasil, os politicos corruptos aina nao roubaram do povo a liberdade de expressao. E nem a Justiça argentina virou socia dos corruptos.

    ResponderExcluir
  4. Adios, pampa miaaa. O populismo esquerdista liquidou los hermanos

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/