Dica do editor - 3a. edição do South Summit Brazil sairá em março de 2024 na Capital do RS

A terceira edição do South Summit Brazil acontecerá dias 20, 21 e 22 de março de 2024, no Cais Mauá, em Porto Alegre. A confirmação ocorreu nesta quarta-feira, 7, em Madri, na Espanha, no primeiro dia de atividades do South Summit, que segue até 9 de junho. A informação é  do diretor do escritório +4D, Vicente Perrone. Ele integra a comitiva da prefeitura enviada à capital espanhola, composta pelos secretários de Planejamento e Assuntos Estratégicos, Cezar Shirmer; de Modernização e Gestão de Projetos, Alexandre Borck; e pelo chefe de gabinete do prefeito, André Coronel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/