Booking.com diz que Gramado é o principal destino turístico mais procurado do Brasil (para as férias de julho)

Ao lado, fotos deste final de semana: defronte a rua coberta, restaurante dentro da rua coberta, trenzinho turístico e Rua Torta.

O feriadão de Corpus Christi levou milhares de pessoas a Gramado, RS. A cidade superlotou, mas em momento algum os turistas tiveram que reclamar, mesmo com os constantes congestionamentos, tudo porque apenas duas vias principais (uma procedente de Três Coroas e outra de Nova Petrópolis) desembocam em duas únicas vias principais do centro histórico. Gramado possui uma população estável de apenas 36 mil habitantes.

A pesquisa feita pela plataforma de reservas Booking.com, divulgou os dez destinos mais procurados no Brasil para as férias de julho. 

A cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, lidera os destinos mais buscados, seguida por Rio de Janeiro (RJ) e Campos do Jordão (SP).

Para obter o ranking, a empresa considerou a maior incidência de buscas para o período entre 1 de julho e 31 de agosto.

5 comentários:

  1. Ricos que querem aparecer adoram postar dessas cidades bregas como Dubai, Balneário Camburiou e Gramado onde absolutamente tudo é artificial. Em Camburiou por exemplo conseguiram artificializar até a praia que era natural...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estude mais e trabalhe …

      Apenas isso.

      A inveja é uma M

      Excluir
  2. Gramado não tem absolutamente nada a ver com a porcaria de Balneario Camboriú, que foi estragada pela gentalha que se ajuntou lá e pela especulação imobiliária.

    Gramado é e continuará sendo uma cidade européia se não sucumbir como Balneario Camboriú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ouvi cidade européia?? Hahahahaha...

      Excluir
  3. Sim lindo é o tour favela no RJ ,os estrangeiros adoram ver a miséria. Só a ALHEIA E OLHAR. Tipo turismo sexual no nordeste ou Tailândia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/