Bolsonaro decide ir ao velório do ex-ministro Alysson Paolinelli

 O ex-presidente Jair Bolsonaro decidiu viajar para Belo Horizonte nesta quinta-feira 29, onde deve comparecer no velório do ex-deputado federal e ex-ministro da Agricultura Alysson Paolinelli. Pela manhã, Bolsonaro viajou de Brasília ao Rio de Janeiro, onde, segundo ele, cumpriria uma série de compromissos.

Alysson Paolinelli foi ministro da Agricultura durante o governo de Ernesto Geisel, de 1974 a 1979. Além de deputado federal, foi secretário de Agricultura de Minas Gerais. O velório de Alysson Paolinelli ocorrerá no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte, às 15h desta quinta, e o sepultamento está previsto para sexta-feira 30, às 11h, no cemitério Parque da Colina, também na capital mineira.

2 comentários:

  1. Arrependido?
    Está buscando aproximação com o AGRO? A locomotiva do Brasil de hoje?

    ResponderExcluir
  2. Polibio o sobrenome é PAULINELLI. A mídia é que mudou para Paolinelli, sabe-se lá porque.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/