Segundo o jornal alemão Der Spiegel, voos de Moscou para Tbilisi, na Geórgia, Astana, no Cazaquistão, e Istambul, na Turquia, não estão mais disponíveis. Diz a revista, também: "Apesar disto, agora há pouco houve uma virada dramática na tentativa de golpe do exército privado de Wagner: de acordo com uma mensagem de áudio de Yevgeny Prigozhin (foto ao lado), as tropas que estavam a caminho de Moscou estão voltando. Isso deve "evitar derramamento de sangue". CLIQUE AQUI para saber muito mais sobre a guerra civil, em tempo real.
As redes sociais informam que um dos aviões do presidente da Rússia, Vladimir Putin, decolou neste sábado da capital, Moscou, em direção ao norte do país, próximo a São Petersburgo, a cerca de 700 km de distância.
As informações foram confirmadas pelo site Flightradar24h, que disponibiliza informações em tempo real de voos oficiais ao redor do mundo. Segundo a plataforma, o avião decolou de Moscou às 8h16 (horário de Brasília) e depois sumiu do radar.
As redes sociais falam em fuga de Putin, mas isto não foi confirmado por ninguém crível e nem parece perto da verdade.
Putin está vindo para o Brasil, a Rússia perdeu a guerra soldados mercenarios estao acabando com a Rússia
ResponderExcluirPutin cria um monstro e perde a paternidade, embale que o filho é seu. Plantou tem de colher, simples assim.
ResponderExcluirNão é verdade. É uma aeronave sem o Putin.
ResponderExcluir
ResponderExcluiro PR lule deveria ir urgentemente a Moscou resolver esse problema lá ...
E se um maluco radical assumir o poder na Rússia ?
ResponderExcluirCom 6 mil ogivas nucleares.
É para ficar bem preocupado ...
Esse aí da foto não é o Smeagol do filme senhor dos anéis ?
ResponderExcluirOra ora se Putin é um fujão como Jango. É muito preparado, tem sangue gelado e vai esmagar os rebeldes. Só quem não conhece a história da Rússia pra dizer essas asneiras. São Petersburgo é terra fundada por Pedro o Grande. Lá Putin iniciou sua carreira. Os idiotas da OTAN/USA mexeram forte com o líder, e irão pagar caro. Os mais inteligentes há muito avisaram para não encurralarem Putin. O botão vermelho aponta pra Berlim, Paris e Londres, já avisou há tempos o Lavrov. A coisa vai pretear para o ocidente. Lembre-se q China e o maluco da Coreia do Norte apoiam. Parece q USA e Europa estão procurando por desgraça.
ResponderExcluirEstá tendo muita desinformação sobre essa questão da Russia, a impren$a sempre contra o Presidente Putin.
ResponderExcluir