Artigo, Sérgio Arnoud, Correio do Povo - IPE revela incompetência

Nas redes sociais, professores estaduais pintam desta forma o governador.

Desde o início do primeiro governo Eduardo Leite, o abandono do Instituto de Previdência do Estado, que ficou longos meses para ter a diretoria constituída, revelava-se como desafio às suas “façanhas”.

Oito anos sem reajuste salarial e, consequentemente, sem aumento do repasse ao IPE levaram ao caos o instituto. Aliás, o IPE não pode recorrer aos empréstimos consignados, como os servidores que hoje estão negativados em sua esmagadora maioria.

É bom ressaltar que o fracasso do IPE Saúde é mais um dos gigantescos fracassos deste governo. O maior deles é a renegociação da dívida, que, alertamos, seria impagável. Pois, agora, a própria Secretária da Fazenda confirma isso e busca desesperadamente uma nova negociação.

Outros fracassos acontecem na economia gaúcha, em que a indústria cresce para baixo, como cola de cavalo.

CLIQUE AQUI para ler o artigo. 

8 comentários:



  1. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:

    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


    "Mas não era o PT e o Olívio Dutra o Exterminador do Futuro?"

    ResponderExcluir
  2. Esse governador é um mentiroso e narcisista. Passou o primeiro mandato brigando com o outro igual - João Doria - querendo ser presidente. Não há plano nenhum para o RS. O negócio dele é passear e levar de barriga. As razões dos servidores ( 8 anos sem reajuste ) impactou a receita do IPE. É coisa básica, e a besta em 5 anos nada fez.

    ResponderExcluir
  3. Essa baitola do mal só apronta/!

    ResponderExcluir
  4. Sempre o mesmo discurso20 de junho de 2023 às 10:14


    Mas o senhor Sergio Arnoud também não é flor que se cheire. Está como chefe deste sindicato há anos e não deixa o bastão. Por conseguinte não trabalha para o estado e sim para os servidores. O roto falando mal do esfarrapado. E sempre o mesmo discurso de vítima. Todos hoje estão em alguma situação ruim, mas pare de falar tanto dos servidores públicos e olhe também para iniciativa privada.

    ResponderExcluir
  5. Oh Céus!!!

    Qual será a brilhante solução?

    PRIVATIZAR!!!

    O ente Governo RS fará tantas pataquadas que se tornará insustentável manter a previdência do estado....

    O mesmo modus operantis será aplicado no BANRISUL...

    Quem são os amigos do REI que lucrarão nestas negociatas?

    Com a palavra a Livre Imprensa Democrática, os Parlamentares e o MP....

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais esse nosso governador

    ResponderExcluir
  7. Reelegeram ele com votação maciça dos servidores, agora guuueeeenntem !!

    ResponderExcluir
  8. Igual a questão da previdência. O Governo não coloca a sua parte e diz que o gato comeu o dinheiro. E o pior, a justiça nem ai...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/