Análise, Gilberto Simões Pires - PIB embalado pelo fascismo

Gilberto Simões Pires é editor do blog Ponto Crítico. Esta análise é da edição de hoje.

Ontem, minutos após a divulgação do resultado do PIB BRASILEIRO para o primeiro trimestre de 2023, que mostrou crescimento de 1,9%, inúmeros petistas invadiram as redes sociais para festejar o ótimo desempenho como se fosse obra do governo Lula, sem antes ler e/ou procurar saber qual SETOR DA ECONOMIA teve maior destaque. 

Pois, a considerar 1- que nos últimos 10 anos o SETOR AGRO tem mostrado participação muito significativa para formação do PIB; e, 2 - que Lula, no dia 11/05, durante o lançamento das plenárias estaduais do Plano Plurianual Participativo, em Salvador, BA, chamou o AGRONEGÓCIO de MAU CARÁTER E FASCISTA.

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

  1. ORA, para o PINGUÇO na presidência pouco importa quem faz, quem é ou quanto ganha. Para ele o que importa é o seu bolso e o de seus filhos!


    ResponderExcluir
  2. Não se discute com jumentominions!!!

    ResponderExcluir
  3. kkk...esse é o Simão o fantasma trapalhão. A direita está fudida com esses jornalistas que a defede. Bando de canalhas!

    ResponderExcluir
  4. O LADRÃO é oportunista até no inferno. Sem o agronegócio o PIB seria negativo. Fora a fome, q o canalha dizia q acabou .

    ResponderExcluir
  5. O que esses desqualificados tem a dizer? O que o Lula fez até agora? Nada, rigorosamente nada.
    Sabe o que eles sabem fazer, aumentar o teto de gastos para aparelhar o funcionalismo de petralhas, aumentar salário do funcionalismo, dos juizes do STF, aumentar cargos comissionados e comprar congresso e Senado.
    Essa história já sabemos onde vai acabar.

    Petralha não tem vergonha na cara

    ResponderExcluir
  6. O agro (que saiu do sul) é a única coisa que funciona nesse lixão comunista chamado "brazil".

    O Sul já deveria ter caído fora deste paiseco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora, depois de anos e anos de roubalheira, aliado a incompetência, eu não creio que esse país ainda vai ser desenvolvido. É lamentavel constatar isso, mas não vejo como reverter esta situação

      Excluir
  7. Assim como o editor, esse aí não consegue emprego nem como porteiro na Caldas Jr. Do passado sobrou rancor, mágoa e o desprezo de muitos.

    ResponderExcluir
  8. >>

    Prezado editor, esse 'fascismo' do título de comentário deveria estar entre aspas.

    <<

    ResponderExcluir
  9. Só uma direita extremista e burra para saudar o Agronegócio. Estamos no mesmo patamar de 1500. Getúlio Vargas e Celso Furtado eram muito mais inteligentes ...sem contar os Presidentes Castelo Branco, Costa e Silva, Médici que juntamente com Delfim Neetto projetaram o Brasil.... a 6 Economia do Mundo...Extremistas deixem de ser burros

    ResponderExcluir
  10. E as medidas contra o Agronegócio, por determinação dos crápulas de Bruxelas ainda nem começaram.

    ResponderExcluir
  11. ATRASIL já é DNA ruim, imaginem SEM o AGRO...🎃📈

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/