A. de Moraes mantém coronel Mauro Cid preso, incomunicável. Hoje ele falará na PF. Na terça, será a vez da CPMI.

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), negou pedido da defesa de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, para que sua prisão seja revogada. 

Por ordem de Moraes, o coronel está preso incomunicável em quartel do Exército. 

Ele só pode receber visitas dos advogados, da mulher, dos filhos e dos pais.

Mauro Cid deverá prestar um novo depoimento à Polícia Federal nesta sexta-feira e na terça-feira falará na CPMI do 8 de Janeiro.

14 comentários:

  1. De onde tu tira isso? Já recebeu mais de 70 visitas desde que foi preso. É muita fakenews esse blog

    ResponderExcluir
  2. Que "incomunicável" é esse?
    Pode receber a visita dos advogados, da mulher, dos filhos e dos pais, isto é, de todo mundo essencial e importante para ele.

    ResponderExcluir
  3. E o fascismo democratico..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Uma covardia o que eles estão fazendo com esse militar e fizeram com outros militares e civis também.

    ResponderExcluir
  5. Justiça brasileira é uma vergonha. Coronel continua preso por ajudar a falsificar cartão de vacinação enquanto aqui do RS juíza manda solta criminoso que atirou na cabeça de uma policial alegando se tratar de direito legitimo de lutar para não ser preso.

    ResponderExcluir
  6. EB = braço fraco, mão mole.

    ResponderExcluir
  7. O REI MANDA o súdito obedece!

    ResponderExcluir
  8. Inequívoca perseguição política!
    Só política?
    Matéria publicada na TV Bandeirantes trata de infiltrações de facções criminosas nos poderes da República, principalmente no judiciário. Resta saber o nível de infiltração alcançado, as ramificações e as origens.
    Sabe-se sediada em São Paulo uma forte organização e até de um antigo adivogado dela com forte atuação nos dias de hoje.
    No ano passado um poderoso político entrou sem qualquer escolta em território controlado por poderosos, onde a polícia não pode entrar por imposição judicial. Recentemente um poderoso político, o popular Napoleon Orwel, o mais igual entre os iguais, visitou um QG de poderosos. Chegou como quem vai ao bar tomar café, chegada filmada. Que foi tratado? Segredo entre amigos?

    ResponderExcluir
  9. Tu tomas atenção em nunca deixar companheiro para trás. Nunca se sabe das agruras da vida. Quando clamares por um samaritano, setecentos e cinquenta moedas poderão pesar como fardo incômodo.

    ResponderExcluir
  10. O golpista de celular. Agora o ministro "missão dada é missão cumprida" que "não é golpista", está julgando o Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. O ministro "missão dada é missão cumprida, dos tapinhas do Lula, não vai ser preso?

    ResponderExcluir
  12. Se fazem isso com um coronel do EB, imagina com reles plebeu, viva a "democracia", estamos na base do "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". Seus pares se acovardaram, cadê os "fantasmas" para dar um jeito nisso, onde está o "ninguém fica para trás". "God save our souls"

    ResponderExcluir
  13. Alemanha nazista e União soviética usavam o mesmo modus operandi. Solitária e matavam fuzilado ou de fome. Brasília já tem presos políticos e CAMPO DE CONCENTRAÇÃO. E o LULADRÃO fala em democracia kkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/