Zuccol será o presidente e Ricardo Salles será o relator da CPI do MST, que já começou

A Câmara dos Deputados instalou, nesta quarta-feira, a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST). De autoria do deputado federal Tenente-Coronel Zucco (Republicanos-RS), a CPI vai ter 27 titulares e 27 suplentes.

A expectativa era de que a vice-presidência ficasse com algum deputado da base governista. Contudo, isso não aconteceu. A chapa de Zucco foi eleita com 16 votos. 

O deputado federal Ricardo Salles (PL-SP) foi escolhido como relator.

3 comentários:

  1. Prevejo que eskerdoPaTas vão surtar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esses dois babacas, eles vão é surfar, mane

      Excluir
  2. Congresso virou uma delegacia de policia. Só discutindo passado, com resultado zero. Palanque para eleição municipal. As leis que deveriam ser discutidas são as que planejam o futuro do Brasil.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/