Zé Trovão denuncia Alexandre de Moraes pelo correte vil que o acorrenta dentro da Câmara dos Deputados

O deputado federal catarinense é obrigado a andar com tornozeleira eletrônica e está censurado nas redes sociais, tudo por decisão de A. de Moraes, acolhida de modo subserviente pelo presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira

Este material é da Folha Política.

12 comentários:

  1. O coronel Elcio Franco, ex-assessor especial da Casa Civil e ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde, aparece em mensagens interceptadas pela Polícia Federal e divulgadas pela CNN Brasil nesta segunda-feira 8 tratando de um golpe de Estado com...

    ResponderExcluir
  2. Estamos numa DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Moleza só pra corruptos da quadrilha. Ou o Barata e Cabral do RJ. Só isso.

    ResponderExcluir
  3. BOMBA-ATÔMICA EM BRASÍLIA!! PF tem áudios do Coronel Elcio Franco, homem de confiança do Bolsonaro, tramando golpe de estado com Ailton Barros, que está preso!!

    A prisão dele deve acontecer a qualquer momento!! O Coronel Elcio esteve envolvido na tentativa de ROUBO de R$ 1,7 bilhão na compra das vacinas Covaxin, que foi exposta na CPI da Covid!!

    ResponderExcluir
  4. " tem muita gente p/ prender " kkkk. Logo estará apanhando na Papuda.

    ResponderExcluir
  5. Esse babaca tinha que estar na papuda

    ResponderExcluir
  6. "URGENTE"

    PF interceptou áudio de aliado de Bolsonaro em trama para golpe de Estado:

    O ex-número 2 da Saúde coronel Élcio e o ex-major Ailton Barros, o "número 01 de Bolsonaro no RJ", falavam em equipar 1,5 mil para golpe

    08/05/2023 - Metrópoles

    As investigações que levaram o ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro (PL), Mauro Cid, à prisão trouxeram à tona um diálogo em que militares aliados a Bolsonaro e ao ex-chefe da Casa Civil Walter Braga Neto tramam um suposto plano de golpe de Estado.

    Áudios divulgados pela CNN Brasil apontam que o coronel da reserva do Exército Antônio Elcio Franco Filho, ex-número 2 do Ministério da Saúde, e o ex-major Ailton Gonçalves Moraes Barros tratavam do golpe, criticavam quem era contra e modulavam possíveis consequências.

    Segundo a emissora, o coronel Élcio e o ex-major Ailton Gonçalves Moraes Barros, preso na Operação Venire, conversavam por telefone sobre como o golpe poderia ocorrer e criticavam o ex-comandante do Exército general Freire Gomes por não aderir aos planos golpistas.

    Nas conversas, os dois chamam a cúpula do Exército de “comando de merda”, e falam ainda em “superar” a autoridade de Freire Gomes para concretizar o desejo de retomar o poder após a derrota de Bolsonaro nas urnas, em 2022.

    ResponderExcluir
  7. https://oantagonista.uol.com.br/mundo/crusoe-os-numeros-do-tsunami-da-direita-no-chile-e-sua-explicacao/

    ResponderExcluir
  8. Não gosta? Pensasse nisto antes de cometer diversos crimes contra o Estado Democrático de Direito. Simples assim.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o Zé cagão e fujão!

    ResponderExcluir
  10. Aqui no AtraZil as pessoas de BEM, votam para serem seus representantes individuos que usam tornozeleira de presidiário.

    ResponderExcluir
  11. Ai ai ai... editor dando voz pra ZE TROVAO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/