STF conclui, hoje, julgamento que poderá condenar Collor de Mello a 33 anos de prisão por corrupção

O Supremo Tribunal Federal (STF) adiou para esta quinta-feira o fim do julgamento que pode condenar o ex-senador e ex-presidente Fernando Collor por corrupção passiva e lavagem de dinheiro em um processo da Operação Lava Jato.

Após cinco sessões de julgamento, o placar da votação é de 7 votos a 2 pela condenação. Faltam o voto da presidente do STF, ministra Rosa Weber, e a definição da pena de Collor.

3 comentários:

  1. Isso é só para aumentar o sofrimento dos bolsonaristas

    ResponderExcluir
  2. Esse já era. Recadinho para o primo que ele nomeou para o STF, hoje ex Ministro Marco Aurélio de Mello, bolsonarista assumido....

    ResponderExcluir
  3. Demorou hein, até o CAÇADOR DE MARAJÁS ir à julgamento e ser condenado!!!
    Aguardemos que o cumprimento de sua pena na CADEIA, não vá para as "calendas gregas", como acontece com a maioria de nossos PULITIKÚS LADRÕES E CORRUPTOS, condenados!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/