O Sine do RS disponibilizará 6.546 vagas de emprego a partir desta segunda-feira. Desse total, 5.837 são permanentes, 563 temporárias, 30 para Menor Aprendiz e 116 para estágio. Na capital e na Região Metropolitana, as agências FGTAS/Sine oferecem 1.872 vagas
É possível retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito na plataforma Google Play.
CLIQUE AQUI para saber muito mais detalhes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.