Relator do PL da Censura reclama que este não é o nome do PL 2630

O  projeto de Lei da Censura, também conhecido como PL das Fake News, tem previsão de ser votado nesta terça-feira na Câmara, mas tudo poderá ser adiado porque o governo lulopetista, a esquerda e seus aliados temem perder no voto. 

O relator, o comunista Orlando Silva, reclama que o nome usado pela oposição contra a regulamentação das plataformas não é o nome oficial “PL 2630” ou o nome usado pela imprensa ‘PL das Fake News’”, mas PL da Censura.

É desespero do deputado e do governo lulopetista.

3 comentários:

  1. Quando na oposição o PT não se preocupava com fake-news, agora como vidraça quer censurar a Internet.

    ResponderExcluir
  2. Ué, esquerdistas reclamando sobre dar outros nomes para as coisas?
    Já vimos tantas vezes eles falarem "lei da mordaça", "tirar direitos dos trabalhadores", "lei da escravidão"... Mas na nossa vez, não podemos? Bem que dizem que pimenta no "olho" dos outros é refresco.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/