Projeto que reforma IPE Saúde já está na Assembleia do RS

O governo do Estado protocolou na Assembleia Legislativa, no fim da tarde desta quinta-feira, o projeto para a reestruturação do IPE Saúde. O PLC 259/2023 tramitará em regime de urgência e começa a trancar a pauta de votações do parlamento em 30 dias.

Todos pagarão mais pelos serviços. Dependentes também passarão a pagar.

No ano passado, o déficit do plano de saúde estatal estadual chegou a R$ 440 milhões. Além disso, a dívida com fornecedores referente a contas que excedem o prazo contratual de 60 dias totaliza R$ 250 milhões. O IPE Saúde atende 1 milhão de pessoas no Estado.

CLIQUE AQUI para examinar o projeto na íntegra.

3 comentários:

  1. LINK DO PDF está "com defeito" (19/05/2023 as 0936)

    ResponderExcluir
  2. Segundo andam comentando por aí, o Executivo, Assembléia, MP, TCE e outros Órgãos governamentais devem aproximadamente um bi e setecentos milhões de reais ao IPE, o rombo das más administrações, para não dizer outra coisa, será pago pelos funcionários que já recebem parcos salários. "Tudo com Dantes no quartel de Abrantes".

    ResponderExcluir
  3. Aqueles q há 8 anos não têm reajuste passarão a ganhar MENOS. Aumento do desconto IPE representa bem as NOVAS FAÇANHAS do Duda. Esse é da NOM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/