- Ninguém vai revogar a decisão do TSE.
Ou seja:
- Dallagnol está cassado e bem cassado.
O senador falou em nome do Senado e da Câmara:
- É um equívoco achar que, no âmbito do Senado ou na Câmara, haverá uma instância revisional de instâncias judiciais. Isso é um equívoco daqueles que não compreendem a democracia e o Estado de Direito. Eu respeito a decisão do TSE. É um direito do deputado Deltan Dallagnol fazer os questionamentos jurídicos, inclusive com recursos. Espero que a Justiça tome a melhor decisão.
A declaração de Pacheco é umarendição covarde e é mentirosa. Ora, se a Câmara mandou ele se defender no seu próprio âmbito, não pode prejulgar e nem abrir processo só para fazer de conta.
PACHEQUIM faz parte da quadrilha DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL. Aqui é Venezuela.
ResponderExcluirParabéns Rodrigo Pacheco!
ResponderExcluirDeve ser o teu desconhecido pai, tem o perfil.
ExcluirPacheco fala de tudo, exceto a grande verdade: tem medo ou não tem força para agir! Seus grandes feitos são dotados de inação pura! Não sabe fazer coisa nenhuma!
ResponderExcluirO tio mandou os eleitores e todo o povo do Paraná para aquele lugar. esse trintão não deve ter a simpatia de nem 10% dos eleitores originais. Tudo para benefício dos causadores dos flagelos das vítimas de barragens.
ResponderExcluirPACHECORRUPTO É UM CAGADO E BEM CAGADO.
ResponderExcluirFaz parte da famosa coalizão ...
ResponderExcluirE um canalha.
ResponderExcluirQuais são os interesses desse cidadão? Quer atropelar a tudo e a todos com suas opiniões desastrosas? Esse cidadão é mineiro?
ResponderExcluirEsse cara de bicho preguiça é e sempre foi um abostado.
ResponderExcluirCagada do Bolsonaro escolher esse borra bosta.
Mais uma, entre tantas, né?!
ExcluirEsse aí dispensa apresentações. Está na gaveta do luladrão e faz bastante tempo. Se depender dele, estamos ferrados. A Venezuela é logo ali.
ResponderExcluirPerguntaram, "É mole ou quer mais". Mole não, só mais
ResponderExcluirEsse sujeito não é o Congresso. Esta alinhado com o pudim de cachaça podre e com os 11 deusinhos para conseguir uma vaga e deve ter uma resposta a altura. Quem decide alguma coisa nesse pais é quem tem voto e tem maioria. Tem que dar um basta no que está acontecendo!
ResponderExcluirDesde quando comunismo é sistema?
ResponderExcluirComo é o nome pejorativo, feminino, de cachorro, no diminutivo, mesmo?
ResponderExcluirO aliado do descondenado até já se meteu a comentar sobre os juros.
ResponderExcluirPuxa saco.
ResponderExcluirMas que bichona vagabunda. Gosta mesmo é de chupar o pau do bandido presidente. Fuzilamento para este merda e todos o que o apoiam.
ResponderExcluirele esta no PODER E INTERESSADO NOS HONORARIOS DE SUA BANCA
ADVOGATICIA E NAO NO PAIS ESPERANDO JULGAMENTO DA CATASTOFRE DE
MARIANA POR ISSO AGRADA O STF UM CANALHA O BOLSANARO
E O LORENZONE ECOLHERAM SO PICARETAS RODRIGO MAIA O SUINO
ALCALUMBRE E FINALIZOU COM ESSA DESGRACA MINEIRA
Consorciado
ResponderExcluirO pachequim tornou-se o presidente da câmara tbm? Ñ bastasse o judiciário intervir nas casas legislativas, agora o vassalo pachequim arvora-se a decidir num âmbito q ñ é d sua alçada.. espero q Arthur Lira ñ se dobre a esse disparate..se aqui fosse uma de-mo-cra-cia d fato, um magistrado q teve seu nome citado em falcatruas, jamais iria presidir um processo em q deveria abster-se por ñ ter isonomia suficiente para julgar, pois há interesse em prejudicar uma pessoa q fez parte de operação q enfiou bandidos na cadeia..os "tapinhas na cara" fala por si só.
ResponderExcluirQuero ver quando o mandato de senador desse daí chegar ao fim. Enterrou a própria carreira política.
ResponderExcluirExistem na história heróis e traidores , este é pior do que Judas, pois não mostra o menor remorso de ser o que é, não sei como consegue entrar na casa dele e sorrir para alguém como se tudo fosse normal.
ResponderExcluir