A prefeitura confirmou ao editor, hoje, que para a obra do Mercado Público será aproveitada parte da estrutura do ginásio Aldeião, em desuso.
O Mercado Público terá uma área construída de 2,7 mil metros quadrados e será inspirada em modelos que são referências mundiais. Na parte interna, no térreo, haverá espaço para 24 lojas entre açougues, peixaria, administração, sanitários, espaço cultural com palco para apresentações voltado para o estacionamento. No segundo piso haverá uma área para feiras e eventos, copas e terraço. O estacionamento terá 144 vagas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.