Ouça o áudio que afastou o juiz da Lava Jato

O áudio foi disponibilizado no Twitter do jornalista e advogado Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secom no governo Bolsonaro. Um escândalo. O juiz federal Eduardo Appio,que é gaúcho e atua em Curitiba, foi grampeado pelo advogado que estava sendo ameaçado por ele.O advogado João Eduardo Malucelli, filho do desembargador Marcelo Malluceli, gravou um vídeo mostrando uma ligação que recebeu do agora juiz afastado da Lava Jato, Eduardo Appio. O magistrado ficou conhecido por usar a senha LUL2022 em acessos a sistemas de tribunais.

Na ligação, Appio se identifica como “Fernando Gonçalves Pinheiro”, um suposto servidor da área de saúde da Justiça Federal, e faz uma ameaça a Malluceli. A análise de peritos da Polícia Federal constatou que a voz era de Appio.

CLIQUE AQUI para ouvir.

3 comentários:

  1. Quanto dias o CNJ vai dar para o Appio se pronunciar? Ops, ele é do sistema, esquece.

    ResponderExcluir
  2. Vai dizer que gravou sem autorização e vai se livrar. Heheheeh

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/