Opinião - Oposição celebra vitória contra a Lei da Censura, mas mantém mobilização

Segundo a oposição, o governo liberou R$ 10 bilhões em emendas para convencer deputados a votarem a favor do projeto. 

A oposição celebra a vitória de ontem com a retirada de pauta do PL da censura. Embora os oposicionistas quisessem que o projeto fosse votado, a retirada de pauta pelo relator foi a demonstração de que seriam derrotados e por isso fizeram a encenação.

Os deputados acham que a ação de hoje contra Bolsonaro é uma reação - uma cortina de fumaça para encobrir a derrota do Eixo do Mal.

O PL,segundo a oposição,visa restringir a opinião dos opositores ao desgoverno lula e ao pensamento da esquerda.

Foi a vitória de uma batalha, mas não da guerra. Será preciso intensificar os trabalhos para alertar o cidadão e fazê-los convencer os deputados sobre os graves riscos à democracia.  

10 comentários:

  1. Diz a mídia...

    "Parlamentares sobre ação contra Bolsonaro: "Cerco está se fechando""

    - Sem dúvida. E Torquemada de Moraes manipula os cordéis... com orgasmos salivares.

    - O bocoió do Bozo é o alvo... mas antes Torquemada vai torturá-lo ao seu bel-prazer. Pra mostrar "quem é que manda nesta porra"!

    ResponderExcluir
  2. Ainda me intriga o PODER desse senhor do stf; onde está calçado? Sei, as FFAA, com evidente destaque o EB, protagonizou o vergonhoso ato ao colocar uma multidão de velhos, mulheres e crianças dentro do TREM DA MORTE, digo, ônibus....acho, não existe paralelo no mundo civilizado um ministro de um stf ter poder de prender, julgar e condenar sem o devido processo legal mas, aí está! ONDE ESTÁ O "FINADO" DEVIDO PROCESSO LEGAL???

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso...

    "PF faz buscas em casa de Bolsonaro e prende ex-ajudante, tenente Mauro Cid"

    - O jornalismo do Correio Braziliense é tão bozofóbico e imbecil (não necessariamente nessa mesma ordem) que chama um tenente-coronel- um dos mais altos postos da hierarquia- de tenente, o posto inicial da carreira.
    - Convenhamos que o bozoísmo é babaca, mas o seu contrário está no mesmo nível. Ou pior. Pois o Lulismo é imbecil e ladrão.


    ResponderExcluir
  4. Diz a mídia...

    "Parlamentares sobre ação contra Bolsonaro: "Cerco está se fechando""

    - Sem dúvida. E Torquemada de Moraes manipula os cordéis... com orgasmos salivares.

    - O bocoió do Bozo é o alvo... mas antes Torquemada vai torturá-lo ao seu bel-prazer. Pra mostrar "quem é que manda nesta porra"!

    Como dizem alguns: Xandão é fodão!

    ResponderExcluir
  5. Como você mesmo diz, foi uma vitória, mas ainda temos uma guerra pela frente. O que a imprensa, o STF e a esquerda - juntos eles compõem o Sistema - estão fazendo é lançar uma cortina de fumaça para tentar desviar o foco, fazer parecer com que apenas o lado deles seja o "certo".

    Mais que isso: fica claro que a intenção de prender Bolsonaro agora, depois de ter sido presidente, é "nivelar" as coisas, como eles sempre tentaram fazer com todos os factoides pífios que nos trouxeram nos últimos anos. O objetivo é eliminar qualquer candidato de oposição ao Sistema (Bolsonaro ou outro que venha o substituir). "Lula roubou? Mas o roubou também! Apareceu até na Globo sendo preso!" - eles sabem que é uma balela, mas o importante para eles é que a narrativa seja aceita como verdade.

    ResponderExcluir
  6. Virá algo pior ainda! Esperem pra ver! A coisa vai ficar cada vez mais feia até que o Brasil vire uma Venezuela! Imaginem só, os Generais tomando vinho com Lula e rindo da cara do povo! Que nojo!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso, na floresta amazônica, ...

    ResponderExcluir
  8. ALERTA SEMPRE, inimigo na trincheira!

    ResponderExcluir
  9. Oposição está tonta, desarticulada, e nas cordas. Fato.

    ResponderExcluir
  10. Sempre pode piorar, tipo sai o calheiros entra o maia, sai o maia entra o lira, sai o lewandosky entra o moraes.. Fica a dica

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/