- Estou estarrecido.
Qualquer operador do Direito e até qualquer cidadão brasileiro comprometido com a verdade e o bem comum, não pode pensar de outra forma.
O TSE poderia, neste caso específico, até mesmo cassar a candidatura de Deltan, caso ele estivesse com Processo Administrativo e Disciplinar (PAD) em aberto quando da candidatura, mas isto não aconteceu.
O TSE cassou com base numa perspectiva de abertura de PAD. Ou seja, disse que o Deltan se exonerou antes de instaurarem o PAD para burlar a inelegibilidade. Isto foi uma invenção do TSE. Criou uma nova regra de inelegibilidade. Ou seja, gerou uma obrigação de que a pessoa não possa se exonerar quando esteja na iminência de sofrer um PAD.
O TSE cometeu uma espécie de desvio de poder jurisdicional
Essa "justiça" é um ESCÂNDALO. Perderam a vergonha.
ResponderExcluirContra um narcoestado cleptocrático fica difícil lutar
ResponderExcluirComo sempre, o editor do lado errado. Vai, Polibio, usa sua criatividade pra defender o indefensável.
ResponderExcluirTô rindo da sua debilidade mental aparente.
Lembre-se q o tribunal é Bolivariano. Portanto, esperar o quê?? Aqui é Venezuela.
ResponderExcluirA pergunta é, porque aprovou o registro da candidatura.
ResponderExcluirIa comentar, mas tendo em vista do que está acontecendo no Brasil, meu advogado recomendou ficar quieto. Agora é só ladeira abaixo.
ResponderExcluirTapinha na cara, sempre funciona !!!
ResponderExcluirTODO SUPREMO ESTÁ SE DESVIANDO!
ResponderExcluirOs 9 deputados do partido STF (incluindo o inquisidor mor da nação) seguem adiante, pois ninguém reage - TSE é puxadino do supremo. O congresso está acadelado e o resto do pais observa o que está acontecendo sem acreditar. Falta apenas eles decidirem, por inação, que o legislativo não é mais necessário, além da maioria ter sido eleita por 60 milhões de fascistas, e simplesmente decretarem a sua extinção. Pelo menos quando estava Lasier Martins no Senado alguem tinha coragem de ir pra tribuna cobrar uma ação, mas agora...
ResponderExcluircomeçou a cassação da oposição ao pudim de cachaça corrupto, afinal de conta são representantes do fascismo e fica quieto para não melindrar a comunidade internacional, não é mesmo general?
ResponderExcluirUsou o PowerPoint
ResponderExcluirCassou porque nossa direita é muito direita e é muito convarde tem medo de subir em cima eles tem que provocar o MP para reabertura da operação acrônimo aí sim Brasília vai estremecer
ResponderExcluirChora mais bode velho. Chupa José Correa!
ResponderExcluirE o que dizer do PL, mesma sigla de Bolsonaro, que tem um processo para cassar Moro...
ResponderExcluirSeria mais uma Missão cumprida?
ResponderExcluirPiada desse blogs onde os jornalistas querem saber mais que juristas e ministros de tribunais.
ResponderExcluirEm 2010, o então deputado federal pelo PCdoB do Maranhão propôs a inclusão, na Lei da Ficha Limpa, da inelegibilidade os magistrados e membros do Ministério Público que tivessem pedido exoneração ou aposentadoria na pendência de processo administrativo disciplinar.
ResponderExcluir
ResponderExcluira grande maioria da população não faz a menor ideia do que está acontecendo no Brasil e quando começar a entender já será tarde, a Venezuela tá cada vez mais perto
Nada que diga vai mudar o resultado. DD cometeu crime e pagou. Fim
ResponderExcluirO manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 13:05 A-D-O-R-A chupar!!!
ResponderExcluirElle acha que é um comportamento normal!!!
ResponderExcluirVamos cassar o LULA corrupto vagabundo e colocar o gordo fedorento do Flavio Dino e o Xandão do PCC no paredão e fuzilar.
a "unanimidade" serviu para isso, para dar aquele verniz de legalidade no absurdo...
ResponderExcluiros tribunais parecem estar agindo com corporativismo...
assustador...