Opinião do editor - Bolsonaro e Yellowstone

Você pode ver no canal da Paramount, sem legenda, ou no canal do Prime, com legenda. Com legenda é melhor. A Paramount dubla, mas o som da minha TV é uma porcaria e além disto ouço muito mal.

Estou me referindo a esta série, Yellowstone, porque ao final do que vimos, falei para minha mulher:

- O Kevin Costner, no caso o personagem John Dutton, dono da maior fazenda de gado de Montana, parece autêntico e grossão como o Bolsonaro.

Mas ela me corrigiu:

- Mas o Kevin Costner, no caso John Dutton, é bandido, joga sujo e fora das quatro linhas contra os adversários e inimigos. Passa bala neles e joga mais sujo do que eles para vencer.

Ops !! É verdade.

CLIQUE AQUI para ler mais.



5 comentários:

  1. O Brasil precisa de um John Dutton. Essa porcaria das 4 linhas nos levou a isso. Esses bandidos não dão a mínima para leis, constituições e jogo limpo.

    ResponderExcluir
  2. Políbio,
    Tua ilustre esposa emitiu toda razão,pois Bozó fez tudo isso e muito mais pra se eleger.
    Hoje,com os crimes de Bozó vindo à tona diariamente,podemos saber de toda necessidade que ele tinha por reeleição.
    Precisava continuar escondendo e corrompendo agentes públicos para dar cabo de seus desígnios inconfessáveis.
    Duma coisa temos certeza caso se reelegesse.
    A falsificação do doc.vacinal jamais seria investigada como está sendo,e muito menos o escândalo das joias árabes,e muito menos os desvios no cartão corporativo tanto dele Bozó,como por parte da Micheque.

    ResponderExcluir
  3. Quanta lorota!
    Quanta falácia
    Quanta abobrinha!

    Hoje Lula foge do presidente da Ucrânia! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parei de ver esta séria no segundo ou terceiro episódio. Era monótona. Um porre.

    ResponderExcluir
  5. Comparar o Bolsonaro com o personagem da série é quase uma heresia. Aqui na Brazuela, o Supreminho tribunal revolucionário bolivariano está se preparando para tornar inelegíveis ele e os parlamentares de oposição, e o sujeito tem a pachorra de ficar no discurso de "jogar nas quatro linhas". Quem dera tivéssemos um John Dutton.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/