Opinião do editor - ANJ defende seus privilégios ao atacar a rejeição à Lei da Censura

A evidência de que a mídia tradicional, com ênfase para os jornalões tipo O Globo, Folha e Zero Hora, perdeu com a retirada de pauta do projeto da Lei da Censura, pode ser dada por esta declaração destemperada do presidente da Associação Nacional de Jornais, o gaúcho Marcelo Rech, que foi jornalista profissional e atualmente fala em nome dos patrões:

- O mundo anda tão de cabeça para baixo que um projeto de lei criado para impedir, entre outras coisas, a difus]ão de ameaças a crianças e a escolas, virou "PL da Censura".

Marcelo Rech e a sua ANJ estão perplexos, segundo o jornalista:

- Não dá mesmo para acreditar.

Dá.

Os deputados brasileiros, como o povo que foi para as ruas apoiá-los, sabem...

CLIQUE AQUI para ler mais.

11 comentários:

  1. Realmente o mundo anda tão de cabeça para baixo que existe a lei da ação, reação, solução, cria-se o problema para oferecer a solução onde os fins justificam os meios.

    ResponderExcluir
  2. Jornalões em estado pré falimentar , querendo comprar benesses, em detrimento do povo e democracia. Irão pagar muito caro.

    ResponderExcluir
  3. QUEREM privilégios aos lado do REI ditador!

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que andam os conhecimentos "pai d'égua" dos jornalistas, esta difícil saber se é ignorância ou má-fé. Uma mistura dos dois.
    Não enxergam que essa censura, num futuro próximo volta de ré para eles!

    ResponderExcluir
  5. Alguns funcionários da RBS se comportam como senhores do olimpo sem temer o day after que se avizinha...

    ResponderExcluir
  6. Qual a ideologia deste cara?
    Quais valores este cara defende? Os de fachada não vale.

    ResponderExcluir
  7. Marcelo Rech quer posar de "defensor das criancinhas"! Esta tese já era defendida em muitas cidades por velhos maloqueiros e desocupados que também
    tinham esta intenção. Para tal, mandavam uma criança de seu grupo passarem a mão no fiofó de um adulto desconhecido na rua, ficando o maloqueiro "defensor da criancinha" postado no outro lado da rua para ver a reação do adulto com a "criancinha" mandada a agir pelo maloqueiro. Se o adulto vitima da "mão boba" do menor se irritasse e ofendesse a "criança", PRONTO, lá vinha o maloqueiro "defensor da criança" pronto para "dar uma coça" no adulto que "se prevalecera" da "inocente criancinha", defendida pelo maloqueiro que para transgredir a Lei nunca exita em "USAR CRIANCINHAS", tal qual o faz Rech, que tenta usar as "criancinhas" neste caso como justificativa para a INJUSTIFICÁVEL CENSURA!!!

    ResponderExcluir
  8. No PL tem um artigo que obriga as plataformas a remunerar a mídia tradicional pelo conteúdo dela (vídeos, matérias etc) que que forem postados e circularem por lá. Dinheiro então é o motivo. Talvez até seja uma forma do molusco pagar pelo apoio. Não colou. Chorem. Kkk

    ResponderExcluir
  9. FORA MARCELO RECH, SEU MERDA4 de maio de 2023 às 16:36


    Marcelo Rech gosta mesmo é de mamar no saco da familia proprietária da RBS ZELOTES. È o legitimo mau carate. \ninguém falou nada de criancinhas e sim de censura seu verme filho e uma puta. Vocês querem censura para dizer para o povo o que devem dizer , seus bandidos .Vocês deveriam ser presos e fuzilados. Vai chupar o piu piu dos teus donos.

    ResponderExcluir
  10. Jornalista que não tem independência para opinar, diz o que o patrão manda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/