O governador Eduardo Leite começou sua semana em Nova Iorque fazendo o que mais gosta: falar.

Ele fala, fala, fala; viaja, viaja, viaja, enquanto a economia está em pandarecos (PIB de -5,3% em 2022) e queda livre de arrecadação.

Ele participou de dois compromissos em Nova York (EUA). No Council of the Americas (COA), falou a uma plateia de empresários sobre as oportunidades de negócio no Estado e depois conversou com alunos da Columbia University School of International and Public Affairs (Sipa) e da Teachers College da Columbia University.

A comitiva é enxuta: três secretários e três deputados estaduais. Os deputados apenas acompanham: Frederico Antunes, PP, líder do governo; Vilmar Zanchin, MDB e presidente da Assembleia, e Rafael Braga, MDB. Todos estão hospedados em hotéis baratos..

CLIQUE AQUI para saber mais.

6 comentários:

  1. Reelegeram a besta, agora q se FUUUU. Essa nulidade é só factoides e viagens. Nada de útil produziu ou produzirá. É fruto de uma massa de lacração + pseuda inteligência + marketing + falsidades e narcisismo.

    ResponderExcluir
  2. Ah o ciúmes do editor por nao ter sido convidado pra comitiva. Só veículos de imprensa sérios foram incluidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assessoria de imprensa do Piratini trabalha com um pano sujo, pra tentar limpar as merdas. Muito engraçado kkkkk

      Excluir
  3. 1000X Lacaio das Multinacionais!!!

    Tirou o sistema LINUX, agora paga licença para os programas JANELAS, em toda Admin Estadual. Até no BANRISUL.

    Foi prestar contas, a portas fechadas, para 30 empresários, do COUNCIL OF AMÉRICA.

    Foi numa Universidade, "bater papo" com alunos Trata a educação de forma "Lúdica", trata os cidadãos gaúchos como idiotas.

    Se bem que os cidadãos fazem por merecer...

    ResponderExcluir
  4. Narcisistas são sempre metido a pavãozão

    ResponderExcluir
  5. Leite tem sido sucesso em NY.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/