Ninguém entende a nova política de preços da Petrobrás. Nem a Petrobrás entende e nem a RBS.

Até mesmo o jornal Zero Hora,  carro-chefe da área editorial do grupo RBS, Porto Alegre, confessa que não entendeu a nova equação que será a pedra de toque da política de preços da Petrobrás. A RBS, como se sabe, é alinhada com o governo lulopetista.

O lulopetismo prometeu acabar com a política de preços baseada na paridade com os preços internacionais do petróleo.

E eis que o lulopetismno acaba de anunciar o abrasileiramente dos preços.

Então, qual será a equação para montar os novos preços ?

Nem Zero Hora entende:

- O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, anunciaram na semana passada o que seria a nova política que definirá o valor a ser praticado nas refinarias. Muito foi falado, mas ainda são diversas as dúvidas...

CLIQUE AQUI para ler mais.

13 comentários:

  1. E quem quer entender??? O que interessa é pagar menos pra abastecer e se algum patriota não concordar é só pedir pra pagar a mais e garanto que nenhum posto vai recusar...

    ResponderExcluir
  2. A política será na mesma linha de como o stf entende a constituição, cada dia conforme a necessidade do freguês.

    ResponderExcluir
  3. Mas, no governo Bolsonaro, a esquerda arrotava que tinha cláusulas com acionistas e que precisava cumprir os preços internacionais do petróleo.

    AMorais (o inquisidor) cancelou as cláusulas?

    ResponderExcluir

  4. Nem da cooperativa Piá em Nova Petrópolis eles entendem… imagina na política nacional de preços !!!

    ResponderExcluir
  5. É simples: tira a raiz quadrada do L, multiplicar por 13, e divide pelo PIXULECO q foi acertado. Daí terá a fórmula da precificação .

    ResponderExcluir
  6. Ao povo interessa que o gás de cozinha baixou, a gasolina baixou e o oleo diesel baixou...

    ResponderExcluir
  7. Se fazem de mal entendidos para tentar confundir o povo

    ResponderExcluir
  8. Especialistes só em vinícolas da nisso …

    ResponderExcluir
  9. O bode velho entendia da fórmula do governo anterior que obrigava o povo a pagar mais. Tu não presta mesmo. Chupa José correa, chupa João buchecha!

    ResponderExcluir
  10. Aulinha para voces. A BR reduziu o preço EX-GATE, no portao da refinaria. O preco ao consumidor é livre, tal e qual o preço do pao frances na padaria da esquina. Nao delirem.
    E, o posto da esquina NAO pode reduzir o preco ao consumidor de imediato, se tem estoque nos tanques comprados ainda a preco anterior. Voces como dono de posto tambem nao reduziriam o preco.
    Repetindo, O PRECO AO CONSUMIDOR NAO E TABELADO PELA PETROBRAS E NEM PELO GOVERNO. Nao delirem, nao tenham surto psicotico.

    ResponderExcluir
  11. A ROSANE DE OLIVEIRA DEVE ESTAR A PAR...ELLA TEM LINHA DIRETA...

    ResponderExcluir
  12. E o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 18:16 segue replicando fake news!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/