A organização Sleeping Giants Brasil, que se dedica a denunciar tudo que considera irregularidades midiáticas que nãosejam de esquerda, denunciou a empresa Google por estar “usando a própria plataforma para atacar a PL.
Após relatos sobre uma campanha que estaria sendo promovida por plataformas de busca na internet e de redes sociais contra o Projeto de Lei da Fake News (PL 2630/20), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, publicou nesta segunda-feira, no Twitter, que a pasta irá apurar a possível ocorrência de práticas abusivas pelas empresas.
A ação do ministro é destemperada e claramente abusiva.
O MPF também entrou em ação, notificando Meta e Google.
Na Europa foram enquadrados a seguir as diretivas e só seguir o exemplo.
ResponderExcluirIsso ja esta assim SEM a lei de censura!
ResponderExcluirSe passar a LC ( Lei da censura)
imagina o depois!
O grande irmão sabe como se defender.
ResponderExcluirA organização sgDb se dedica a denunciar tudo o que mandam denunciar.
ResponderExcluirO dono dessas criaturas não gostando de alguém, ou das atitudes de alguém, ou dos procedimentos de alguém, ou dos Não procedimentos de alguém, manda denunciar e seus coirmãos, colegas de trabalho, na outra ponta da linha sequenciam atos de sordidez. Muitos autores de textos tem demonstrado a mecânica de maledicência.
O obeso comunista acha que está no Maranhão, onde manda e desmanda a vontade.
ResponderExcluirAGORA NÓS TEMOS UMA SÓ QUADRILHA, EXECUTIVO, LEGISLATIVO E O JUDICIÁRIO JOGANDO CONTRA AS LIBERDADES E CONTRA A SOCIEDADE EM TODOS OS SENTIDOS. UM BOSTA DA JUSTIÇA QUE VIVE DE PERSEGUIÇÕES CRIMINOSAS QUE COMO O XANDOCA, ATROPELA AS LEIS E A CONSTITUIÇÃO, EM QUE MERDA DE PAÍS ESTAMOS VIVENDO, COM UM CACHACEIRO NA DIREÇÃO, EM BREVE SEREMOS UMA NICARÁGUA...
ResponderExcluirJá a velha imprensa, maior fonte de mentiras, pode fazer campanha aberta a favor do pl da censura. Bem típico deste governo ditatorial.
ResponderExcluirRede esgoto
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste grupo de vagabundos de esquerda deveria ser fuzilado. Mantra: Esquerdista bom é morto.