Nem chegou a definir nada.
Nas redes sociais, todo mundo se organizou para um tremendo panelaço.
Acontece que Lula da Silva é esperto, como ficou novamente comprovado no 8 de Janeiro (leia notasmais abaixo) e por isto antecipou a fala para ontem a noite.
De inesperado.
Mesmo assim, deu tempo para alguns avisos, mas insuficientes.
O panelaço foi improvisado e fraco.
A que . chegaram !!
ResponderExcluirHahahahhahhahahaha
ResponderExcluirTu é muito cômico, editor: não deu tempo pra avisar as pessoas pra fazer panelaço? É isso?
Tua capital do comunismo ESTÁ SEM GASOLINA ⛽️
Excluir⬇️
https://www.poder360.com.br/internacional/cuba-cancela-desfile-do-dia-dos-trabalhadores-em-havana/
o 'da siuva' na realidade é "expert".
ResponderExcluiré um esperto 'expert';
"conseguiu" ser descondenado, em três instâncias.
mas, n.u.n.c.a, NÃO-INOCENTADO.
Ele falou ontem a noite, e pelo que se escutou, NAO nao aconteceu panelaço nem bolsonarice de qualquer natureza. As tiazinhas estao quietinhas, e os caminhoneiros dirigindo caminhao. Sobrou nada
ResponderExcluirE o imbecil aí bisbilhotando sites alheios... Kkkk pq não vai ler o lixo que tua esquerdalha de estimação produz???
ExcluirLlulladrão tem medão!!!
ResponderExcluirNem pra isso isso os bolsopatas patriotarios sabem fazer. Leram o horário errado ou caíram na armadilha dos petralhas patético. Culpa do STF...
ResponderExcluir- Ladrão fujão se borra de medo da multidão.
ResponderExcluirJá vai fugir para inglaterra...
Kkk..
ResponderExcluirO bode velho pira! Deve ter sido o único a bater panela, esse velho asqueroso!
Asqueroso é o idiota que fica bisbilhotando o blog somente pra fazer crítica da notícia quando não agrada a corja esquerdalha... Vai ler o lixo que teus "blogueiros" produzem e para de encher o saco aqui...
ExcluirComo assim evitou? Dava tempo de puxar as panelas do armário a tempo e fazer o "fiasco" do ano.
ResponderExcluirBater panela para quem concede "aumento acima da inflação" para o Salário Mínimo, coisa que não era feita a seis anos. 54 milhões de pessoas serão beneficiadas, entre aposentados e trabalhadores do setor privado.
E a isenção do IR para quem ganha a até 2.640,00? Quantos brasileiros ganham esse salário na iniciativa privada?
Tanto o SM como a Isenção do IR não é o que o brasileiro merece, mas comparando com o governo bozo que prometeu e não deu nada, já um avanço.
Bondades com dinheiro alheio é fácil...esperemos um pouco mais...as M.....DAS dessa figura vai aparecer...o cheiro também...
ExcluirParabéns, Presidente Lula! Promessa de campanha feita é promessa cumprida.
ResponderExcluirResumo da Ópera: Os bozominions ficaram envergonhados. Não da para fazer panelaço contra quem anuncia "reajuste acima da inflação do SM" e "isenção do IR para quem ganha até R$ 2.640,00" é tiro no pé, coisa que eles prometeram e não fizeram quando eram governo.
ResponderExcluirPessoal, acessem o SOTN que tem notícia bomba lá, não vamos postar o link da notícia diretamente porque não faz parte do contexto.
ResponderExcluirhttp://stateofthenation.co/
Gato escaldado
ResponderExcluirPena que milhares de trabalhadores não estão engajado nesse momento. C muitos que vendem água/gaz numa moto devendo IPVA desviando da polícia e outros milhares entregando lanches/comida de bicicletas, ganhando menos que SM, sem contribuírem com a previdência, e acreditam serem empreendedores. Efeito dos governos temer/traíra e bozo.
ResponderExcluirENQUANTO ISSO........................................................................
ResponderExcluirBolsonaro ataca lei contra o trabalho escravo no Dia do Trabalhador - 01/05/2021
O presidente Jair Bolsonaro atacou, neste Primeiro de Maio, Dia do Trabalhador, uma emenda constitucional criada, em 2014, para combater o trabalho escravo contemporâneo. Ela prevê a expropriação de imóveis rurais e urbanos flagrados com esse tipo de crime. Ironicamente, ele votou a favor da emenda, quando era deputado federal, em 2004
https://www.youtube.com/wat...
https://noticias.uol.com.br...
ENQUANTO ISSO..................................................................
ResponderExcluirSob Bolsonaro, salários recuaram quase 7% a mais do que a média mundial:
1 mai 2023 - DCM
O salário médio no Brasil diminuiu 6,9% em 2022, durante a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A queda foi maior que a média dos países do mundo. A informação é de um relatório elaborado pela Oxfam.
Em 50 países no mesmo período, o levantamento registrou uma queda de 3,19%, ou seja, abaixo da do Brasil. Os dados foram divulgados por ocasião do dia do Trabalhador, comemorado neste domingo, 1º de maio.
A entidade aponta, também, que a trajetória dos salários contrasta com a dos dividendos de acionistas, que registraram alta no Brasil de 24% em 2022, na comparação com 2021.
“No Brasil, a recuperação do emprego tem se dado às custas, principalmente, de trabalho informal, mais precário, com menos acesso a direitos e renda média menor”, avaliou o coordenador de justiça.
O panelaço não deu porque não puderam se comunicar pelas redes sociais?
ResponderExcluirComo assim?
Bloquearam as redes?
Bolsonaristas como sempre vítimas de tudo e de todos.
E o manjado #jeguePTba covidiota Anônimo das 09:44, 10:10, 10:37, 12:05, 12:20, 12:30 e 12:34 chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola!!!
ResponderExcluirOnde moro existe uma forte concentração de bolsopatas. Nem uma panela. Flopou hahahahaha....
ResponderExcluir"Bater panela para quem concede "aumento acima da inflação" para o Salário Mínimo, coisa que não era feita a seis anos. 54 milhões de pessoas serão beneficiadas, entre aposentados e trabalhadores do setor privado."
ResponderExcluirPor isso que digo, Guedes matou a reeleição do Bolsonaro pensando somente nos empresários e bancos.
Guedes ferrou a reeleição.
ResponderExcluirEita gauchada desinformada!!!
ResponderExcluirGrandes realizações ate agora: obra do gasoduto argentino, a instalação do sofá e cama milionários no Planalto e a sua gravata milionaria. .. kkkk
ResponderExcluir