Lira, Lula e Moraes pressionaram, mas sem votos, Lira tirou de pauta o projeto da Lei da Censura

Os defensores da liberdade obtiveram uma vitória sem precedentes no atual governo lulopetista.

Apesar de todas as pressões de última hora, o presidente da Câmara, Arthur Lira, aliado carnal do governo lulopetista neste caso do PL da Lei da Censura, não conseguiu garantir votos para aprovação e retirou o projeto de pauta. Isto significa que ele não terá mais prazo para votar.

As pressões do governo e da mídia tradicional foram insuficientes. Ontem, o governo recebeu ajuda do ministro Alexandre de Moraes, STF, que mandou a Polícia Federal ouvir os presidentes do Google, Meta e Brasil Paralelo, que segundo ele tomaram Partido contra o PL. Plataformas de internet, site da Agência Brasil e imprensa, que defendem o PL, não serão ouvidas. Na semana passada, Moraes chegou a ir pessoalmente na Câmara para defender o PL. O governo acionou até a Secretaria do Consumidor e o Cade contra as big techs.

Lira, Lula e Moraes sofreram derrotas parlamentares, portanto políticas, ontem.

11 comentários:

  1. Diz o g1, bozofóbico.

    "Resumo
    PF faz buscas na manhã desta quarta (3) na casa de Bolsonaro em Brasília; ex-presidente e Michelle tiveram os celulares apreendidos

    Operação prendeu 6 pessoas, entre elas, o ex-ajudante de ordens de Bolsonaro, o coronel Mauro Cid"

    - Mais um passo visando o engaiolamento do Bozo. A tchurma não vai sossegar enquanto não conseguir. Vão procurar até pelo em ovo.
    - E por falar em ovo...
    - Cabeça de Ovo deve estar radiante.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma do bozofóbico g1:

    "Segurança de Jair Bolsonaro preso pela PF em operação contra dados falsos de vacina é ex-sargento do Bope"

    - O cerco se fecha. Mas o visado é o Bozo.
    - Procuram até pelo em ovo.
    - Cabeça de Ovo deve estar feliz da vida.
    - Diz a sabedoria popular: não há vírgem no puteiro.

    ResponderExcluir
  3. Impressionante a pressão da DITADURA BOLIVARIANA pra aplicar censura. O CONGRESSO se acadela e poderá ser fechado pelo judiciário, como aconteceu na Venezuela. A história ensina/mostra, mas os homens não aprendem.

    ResponderExcluir
  4. Até quando? Até que a oposição se encontre dormindo nas palhas. Daí vão dar o golpe.

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que essa gente é contra o PL!! Já pensou ter cerceado o direito de MENTIR? Viverão de que?

    ResponderExcluir
  6. Carlos Edison Domingues3 de maio de 2023 às 09:59

    POLÍBIO . Solicito que seja levado ao conhecimento dos eleitores o posicionamento das legendas partidárias e, se possível, a relação de nomes dos Deputados Federais que, antecipadamente, declararam o voto CONTRÁRIO ao PL 3026, que foi retirado de pauta, para evitar a derrota daqueles que querem calar a voz do povo brasileiro. TEMOS QUE CONTINUAR LUTANDO PARA REFORÇAR A LINHA DE FRENTE DE UM LEGISLATIVO COM CORAGEM. Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  7. ADOREI A FOTO DESTE POST.
    SÃO TODOS OS BOLSONARISTAS GOLSPISTAS PRESO. QUE LINDO.

    QUE FALHA, BOLSONARISTAS GOLSPISTAS É PLEONASMO.

    ResponderExcluir
  8. Quando Lira colocar em pauta, tem que colocar na fila o impeahcment do Lula. Nunca a compra de votos foi tão descarada.

    ResponderExcluir
  9. Não lembro ter visto o STF mandar ouvir o presidente da Globo por falar mal do Bolsonaro durante 4 anos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/