O ex-ministro da Justiça de Bolsonaro, Anderson Torres, preso ilegalmente há quase 5 meses, prestou outro depoimento "imprestável" para os objetivos do inquérito aberto pela Polícia Federal, tudo a mando do ministro Alexandre de Moraes, cujo objetivo claro é de buscar implicar o ex-presidente nos acontecimentos violentos de 8 de janeiro.
É só ler a íntegra do depoimento.
Os advogados de Torres denunciam que a prisão prolongada e os repetidos interrogatórios visam conduzir o ex-ministro a algum tipo de delação. "Uma tortura psicológica cruel", dizem os advogados.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra do depoimento de ontem.
Preso ilegalmente é um pau nos teu cornos!
ResponderExcluirOh, coitadinho. Segue chorando na cadeia e deixa de mimimi
ResponderExcluirJá o Lula é o mais honesto né?
ExcluirDaqui a pouco vão amarrar o cara na cadeira: se boiar é culpado e se afundar, também! Viva a volta da Idade das Trevas - PT P.eríodo das T.revas!
ResponderExcluirTorturado.
ResponderExcluirA bicha loka comuna, segue comentando no blog !
ResponderExcluirkkkk
Quem foi preso ilegalmente foi o Lula (dado que estão anulando todas as sentenças do Lula), mas como o cara tem brio, guentou no osso, diferente do cagão que só chora (bolsa). Esse Torres é capacho golpista, tem mais que se fuder
ResponderExcluirO petralha das 13:47 e 13:56 apoia plenamente o uso do "pau de arara", desde que seja usado exclusivamente para torturar seus adversários políticos.
ResponderExcluirÉ hipocrisia ?
Não, é banditismo mesmo !
kkkkkkkkkkkkk