Gabriela, esposa do coronel Cid, cumpre ordem de A. de Moraes e é interrogada na Polícia Federal

 A esposa do Coronel Mauro Cid, Gabriela Santiago Cid, foi intimada para prestar depoimento na Polícia Federal e já está lá. É em Brasília.

A ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, tudo no âmbito das investigações que apuram suposta emissão de carteiras de vacinação contra a Covid-19, que teria beneficiado sua família e a família de Bolsonaro, pouco antes da viagem do presidente aos Estados Unidos.

Não há ordem de prisão contra Gabriela.

Ontem, o militar foi até a PF, mas não quis falar nada.

16 comentários:

  1. Se o futuro ex Ten Cel do EB (pq vai ter a função pública cassada) não "quis falar" está claro que mandou um recado para o bozo.

    ResponderExcluir
  2. Se o Cid não falou nada é sinal que pode falar mais ali na frente. Se ele realmente quisesse livrar a cara do bozo ele já teria assumido a bronca.

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Cid vai "terceirizar" a delação, ou seja, para não se queimar com o bozo ele vai designar a mulher dele para fazer o serviço sujo.

    ResponderExcluir
  4. Gestapo cumpriu ordens de Henrich Himmler. Nisso virou o Brasil, DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL.

    ResponderExcluir
  5. BEM QUE PODERIAM ENFIAR A TAL CARTEIRINHA DE VACINA NO FIOFÓ !

    FDPS !

    ResponderExcluir
  6. Usou e disse que o maridão foi quem fabricou.
    Tá ferrado, Frajolão.
    Que continue a tortura, afinal, bolsonaro adora essa prática.
    O gado todo será sacrificado e o Capataz vai ficar rindo da própria desgraça.

    ResponderExcluir
  7. Quem tem a capacidade de falsificar certificado de vacina só pra não tomar o imunizante é capaz de muita coisa tal como assumir crimes do chefe da quadrilha.

    ResponderExcluir
  8. A "moralidade" da família militar.

    ResponderExcluir
  9. Uma história muito mal contada. Como insertou o nome da filha Bozo sem autorização do mesmo, seria muito otário.

    ResponderExcluir
  10. Esse povo é muito idiota. 1° erro= não tomar vacina. 2. Fazer uso de documentos falso 3. Confessar kkkkkk 4. Entregar o marido.

    ResponderExcluir
  11. Essa senhora hoje provou que o lema deles é "Bolsonaro acima do Brasil e de Deus". O amor a seu líder está além do amor ao cônjuge, aos filhos ...
    Eles preferem morrer a trair o seu Fuhrer.

    ResponderExcluir
  12. O Cid é apaixonado pelo bozo. A esposa já sabe disso. Por isto rifou o marido.

    ResponderExcluir
  13. A esposa quer mais que ele SeF!!!! O importante é que ela receberá pensão pela morte, sem ter morrido, do marido. Isto se chama matar dois coelhos com uma cajadada. Fica livre do puxa-saco e ainda recebe vitaliciamente o salário do babaca.

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro usou a mãe para mentir e 1º cartão de vacinação indica lote da CoronaVac

    Da coluna de Diego Schelp, no UOL:

    O cartão de vacinação contra covid-19 apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro como sendo de sua mãe, Olinda Bonturi Bolsonaro, e que comprovaria que ela foi vacinada no último dia 12 com a vacina de Oxford, indica um número de lote compatível com a CoronaVac, do Instituto Butantan, não com o imunizante fornecido pela Fiocruz.

    Além disso, a data prevista para a segunda dose, 5 de março, é a recomendada para a CoronaVac, não para a vacina de Oxford. (…)

    https://www.diariodocentrod...

    ResponderExcluir
  15. NINGUÉM SEGURA A GESTAPO DO XANDÃO...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/