Ex-diretor-geral da PRF, Silvinei Vasquez, toca processo contra Gleisi Hoffmann. Ela o injuriou publicamente.

O ex-diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal Silvinei Vasques abriu processo contra a deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT.

O jornal O Globo diz que o policial acusa a petista por crime contra a honra em razão de uma publicação da parlamentar em novembro do ano passado, depois das eleições. No Twitter, Gleisi chamou o ex-chefe da PRF de “delinquente”:

- STF manda desobstruir rodovias, multar arruaceiros de Bolsonaro e prender o Diretor Geral da PRF se não se comportar a altura do cargo. Esse delinquente está comprometendo a imagem da polícia, e Bolsonaro continua comprometendo a imagem do Brasil e a vida do povo. Criminoso !

Silvinei Vasques exige a retirada da postagem e uma indenização de R$ 40 mil por danos morais.

12 comentários:

  1. O ofendido deveria perguntar para a distinta senhora quem é o advogado Alexandre Ronano envolvido na Lava Jato

    ResponderExcluir
  2. Só quem sabe lidar com Gleisi é um tal de Romano, o qual a deixou tão extasiada que terminou por arranhá-lo foi todo, de tanto gozo e prazer e, isso, no frio da Suíça!

    ResponderExcluir
  3. A Gleise não vai nem dormir de preocupação.

    ResponderExcluir
  4. Bode Velho, esse concurseiro da PRF já foi demitido?

    ResponderExcluir
  5. Faz certo. A coxa ou amante merece. Aliás, cadê a Narizinho ? Será q a Janja consegiu amassar a presidente do PT. Força Janja kkkk

    ResponderExcluir
  6. Nesse caso a Deputado poderá alegar em sua defesa a "exceção da verdade", afinal até as pedras sabem os crimes que o ex Diretor-Geral da PRF fez no verão passado, digo, nas eleições para Presidente passada, ou seja, em pleno dia da eleição mandar pagar horas extras para que agentes da PRF do norte e nordeste fizessem Blitz em ônibus que transportasse petistas que se dirigiam ao seus locais de votação para averiguar irregularidades nos ônibus, tais como pneus carecas, etc.

    ResponderExcluir
  7. Vai sonhando. Nessa nova República Bolivariana os petralhas são imunes a tudo. Mais fácil quem reclama ser condenada por que reclamou. Por vingança, sem provas e sem fundamento, é claro. Mas isso é a República Bolivariana.

    ResponderExcluir
  8. Esse aí não tem moral para processar quem quer que seja. Aliás, "tocar processo" é dose, hein editor? Bacharel em Direito e falando como se fosse um jacu. Que chato...

    ResponderExcluir
  9. Esse Silvinei nem deveria aparecer publicamente,pois está enrolado até o pescoço pelo episódio de banditismo praticado em conjunto com Anderson Torres nos bloqueios aos ônibus contendo eleitores de Lula,atrapalhando criminosamente seus acessos às urnas.
    Sua representação contra Gleisi será tiro no pé que somados aos banditismos,lhe prejudicará bastante se Deus quiser,e certamente quererá,pois há justiça contra esses vagabundos que inclusive foi "aposentado"por Bozó.
    Bozó como é sabido,é grande protetor de bandidos.
    Afinal,são da mesma laia.

    ResponderExcluir
  10. O bandido indignado ainda quer 40 mil por DANOS MORAIS!!!!!!!!!!!
    E injustamente aposentado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. O tempo dira se a Gleisi tem razão. Aguardemos

    ResponderExcluir
  12. Cadeia para Gleisi, a vadia21 de maio de 2023 às 20:30


    E quando vão colocar esta vadia petista na cadeia e depois no paredão. Isto é o que esta escrota merece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/