O incidente ocorreu durante o voto de Mendonça contra o voto de Alexandre de Moraes pela aceitação de denúncia contra mais 200 presos políticos. Veja o vídeo:
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
A.M. pessoa do mal, sangue ruim, tremendo comunista! Legítimo inimigo do pobre povo brasileiro!
ResponderExcluirO psicopata não aceita ser contrariado, típico, só cego não enxerga.
ResponderExcluirO DIREITO cada vez mais na lama, mais rumo a extinção! Façam um plebiscito-avaliação com notas de ZERO A DEZ para o DIREITO ou JUDICIÁRIO e verão a "enorme aprovação" que eles desfrutam! Com muito otimismo não ultrapassa os 5 (cinco) e realisticamente muito abaixo disso, entre meritórios zero e um.
ResponderExcluirEstá errado editor, este vídeo tem mais de 10 meses, logo não é sobre 08/01/2023.
ResponderExcluirCuidado Mendonça , com o chefe do PCC. ....
ResponderExcluirMinistro fraco. Era para algum senador entrar com pedido de votação dos impedimentos no Senado. E esse ministro fraco lançar uma liminar obrigando o presidente do senado a fazer a leitura do pedido na próxima seção. Por isso são fracos. O cabeça de piroca tomou conta.
ResponderExcluirAlém de truculento, é "sem educação"!
ResponderExcluirEita nível pai d'égua!
Me impressiona o silêncio do judiciário
ResponderExcluirQue luta desigual, Andrezinho cheio de salamaleques, data vênias e outras firulas e frescuras e Moraes se aproveitando do pobre desce-lhe o cacete!
ResponderExcluir
ResponderExcluirLIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA.
E a terra é plana
ResponderExcluirE a terra é plana
ResponderExcluirResposta para Anônimo das 10:09
ResponderExcluirHá controvérsias! O A.M. provou ser o anjo da guarda dos pobres aposentados brasileiros, contra aquela pessoa do mal, sangue ruim, tremendo comunista e legítimo inimigo deles, nomeado para o STF, pelo seu igual em iniquidades, de codinome Minto !