Desafiado no pleno, Alexandre de Moraes bate boca com André Mendonça

 O incidente ocorreu durante o voto de Mendonça contra o voto de Alexandre de Moraes pela aceitação de denúncia contra mais 200 presos políticos. Veja o vídeo:

13 comentários:

  1. A.M. pessoa do mal, sangue ruim, tremendo comunista! Legítimo inimigo do pobre povo brasileiro!

    ResponderExcluir
  2. O psicopata não aceita ser contrariado, típico, só cego não enxerga.

    ResponderExcluir
  3. O DIREITO cada vez mais na lama, mais rumo a extinção! Façam um plebiscito-avaliação com notas de ZERO A DEZ para o DIREITO ou JUDICIÁRIO e verão a "enorme aprovação" que eles desfrutam! Com muito otimismo não ultrapassa os 5 (cinco) e realisticamente muito abaixo disso, entre meritórios zero e um.

    ResponderExcluir
  4. Está errado editor, este vídeo tem mais de 10 meses, logo não é sobre 08/01/2023.

    ResponderExcluir
  5. Cuidado Mendonça , com o chefe do PCC. ....

    ResponderExcluir
  6. Ministro fraco. Era para algum senador entrar com pedido de votação dos impedimentos no Senado. E esse ministro fraco lançar uma liminar obrigando o presidente do senado a fazer a leitura do pedido na próxima seção. Por isso são fracos. O cabeça de piroca tomou conta.

    ResponderExcluir
  7. Além de truculento, é "sem educação"!
    Eita nível pai d'égua!

    ResponderExcluir
  8. Me impressiona o silêncio do judiciário

    ResponderExcluir
  9. Que luta desigual, Andrezinho cheio de salamaleques, data vênias e outras firulas e frescuras e Moraes se aproveitando do pobre desce-lhe o cacete!

    ResponderExcluir


  10. LIBERDADE PARA OS BRASILEIROS PRESOS POLÍTICOS MÁRTIRES DA PÁTRIA.

    ResponderExcluir
  11. Resposta para Anônimo das 10:09

    Há controvérsias! O A.M. provou ser o anjo da guarda dos pobres aposentados brasileiros, contra aquela pessoa do mal, sangue ruim, tremendo comunista e legítimo inimigo deles, nomeado para o STF, pelo seu igual em iniquidades, de codinome Minto !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/