Por decisão judicial, o deputado estadual Leonel Radde (PT do RS) está proibido de chegar perto da ex-mulher e se fizer isto irá para a cadeia. O deputado, que teve que entregar sua arma e é proibido de se referir a ela, é investigado pela Polícia no âmbito da Lei Maria da Penha.
O deputado Radde é conhecido pelo seu temperamento agressivo. No ano passado, ele apanhou do vereador Alexandre Bobadra, em meio a uma disputa por propaganda eleitoral na Praça da Alfândega, Porto Alegre.Na Assembleia, há apenas duas semanas, ofendeu seus colegas, chamando-os de nazistas. O caso foi parar na Comissão de Ética.
Os fatos registrados em 12 de abril, em boletim de ocorrência, teriam ocorrido quatro dias antes, na madrugada de 8 de abril, na casa onde os dois moravam. O BO diz que Radde agrediu a mulher. Um exame de corpo de delito confirmou a agressão.
Mais uma vítima da lei mentira da penha. Detalhe: o PT apoia as feminazis que mentem terem sido agredidas. Provou do próprio veneno. Boa sorte, deputado. Vai precisar bem mais do que isso.
ResponderExcluirE o código de ética do PT ? Cadê ?
ExcluirÉ o amor!
ExcluirA vitória do amor!
É muuuuito amor!
Ninguém aguenta tanto amor! Fazueli macacada!
Vai virar noiva na cadeia...
ResponderExcluir
ResponderExcluirEste Leonel Radde é um fdp da pior espécie. Bandido institucionalizado como policial. Cadeia para este canalha e cassação do seu mandato.
É do das trevas, de onde o não bom pode-se esperar. Todo cuidado é pouco.
ResponderExcluirESSE COVARDE COMUNOFASCISTA BOLIVARIANO VAI ACABAR COMO TODO DELINQUENTE: NA CADEIA.
ResponderExcluirKkkkk, a culpa é da "extrema direita", de novo?
ResponderExcluirEm 2022, quando foi acusado de importunação sexual por uma estagiária na Câmara de Vereadores, a culpa também foi da extrema-direita.
ResponderExcluirVamos aguardar a porta voz do partido se pronunciar sobre as medidas.
A Cruzeiro está de luto por Radde...
ResponderExcluirCRIATURA VIOLENTA, E DESTEMPERADA TEM DE SER PUNIDA. TA NA LEI, CUMPRA-SE.
ResponderExcluir🎃⚖