A prefeitura e os empreendedores de Gramado, RS, estão furiosos com o veto do governo tucano à busca de recursos privados com base na LIC. Um dos eventos mais prejudicados é o Festival de Cinema.
O que disse, hoje, o deputado, em mensagem ao editor: "Recentemente o Governo do Estado do Rio Grande do Sul mudou seu entendimento de aplicação da Lei de Incentivo à Cultura e negou o financiamento de eventos na Região das Hortênsias, como a Festa da Colônia e o Festival de Cinema. A alegação é de que serão priorizados projetos com local de realização em municípios que menos receberam recursos da LIC nos últimos 12 meses. Assim, cidade que têm mais eventos, como Caxias e Bento Gonçalves na serra gaúcha, também serão prejudicadas".
Ou seja, quem tem mais sucesso, será o mais penalizado.
Vai ganhar mais quem fracassou mais.
ResponderExcluirEfeito vinícolas …
Vingancinha de biba é fogo!
ResponderExcluirSe tem tanto sucesso assim pra que precisa de recursos públicos???
ResponderExcluirParabéns Eduardo Leite o governador mais macho que o RS já teve!!! E não ligue para o berreiro que processo de desmame é assim mesmo...
ResponderExcluirhttps://spacofm.com.br/conselho-de-cultura-do-rs-arquiva-projeto-da-semana-farroupilha-de-farroupilha-por-nao-constar-artistas-lgbtqia-ciganos-e-obesos/
ResponderExcluirAcesso a esses recursos só para os amigos do Duda. Em especial o público lbgt. Gramado não representa o RS, e assim esse energumeno vai negar, só por vingança. O esquema dele é o atraso pra nós e Davos pra ele.
ResponderExcluirO Festival de cinema de Gramado perdeu toda sua função cultural há muito tempo, virou uma revolução dos bichos, parece diretório do PT, portanto está na hora de acabar com ele, não fará falta nenhuma para a grande maioria dos gaúchos, pois eles são decentes.
ResponderExcluir